CEI-CLN – Capítulos de livros nacionais : [365] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Esta coleção integra capítulos da autoria de investigadores do CEI-IUL, publicados em livros nacionais.

Percorrer
Active um alerta nesta coleção para receber notificações por correio electrónico de novos registos ‌‌RSS Feed ‌‌‌‌RSS Feed ‌‌‌‌‌‌‌‌RSS Feed
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 221-240 de um total de 365
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
4-Jun-2014The cost of peace: assessing the domestic impacts of Nigeria's military deployments to ECOMOG operationsAfaha, PhilipParte de LivroAcesso Aberto
2008Cooperação académica Europa-ÁfricaCarvalho, ClaraParte de LivroAcesso Aberto
Nov-2011Projectos, Políticas E Perspectivas Futuras. Uma Reflexão Em Torno Das Comunicações ApresentadasFaria, Margarida Lima deParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Apresentação do projeto “O papel das organizações da sociedade civil na educação e na formação: O caso de Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Angola, Moçambique”Barreto, Maria AntóniaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Sustentabilidade em Projetos de I&DTeixeira, Cláudio; Pinto, Joaquim Sousa; Morais, RitaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Desenvolvendo orientações curriculares para a educação de infância em São Tomé e Príncipe – Os desafios de um trabalho colaborativoPortugal, GabrielaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Sistema de Informação do Processo Penal (SIPP)Morais, Rita; Pinto, Joaquim Sousa; Teixeira, CláudioParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Globalização e Currículo: Atores e Processos. Um Estudo Exploratório na Guiné-BissauSilva, Rui daParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013A Escola Técnica e a Dinamização do MeioPinto, Ana Paula dos SantosParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Kit “Energia, Ambiente e Sustentabilidade”, uma Proposta para a Promoção da Educação Científica na Guiné-BissauOliveira, Joana; Lanceros-Méndez, Senentxu; Neves, Luísa; Santos, Júlio Gonçalves dosParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013O Sentido Psicológico de Comunidade em Estudantes de Países PALOP e CPLP a Frequentar a Universidade da Beira InteriorMartins, Eliane Morais; Esgalhado, GraçaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013O Papel do Ensino da Geografia no Exercício da Cidadania e na Resolução dos Problemas Ambientais e Urbanos da Cidade de NampulaMartins, Carlos Manuel VicenteParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Cooperação, Estado e Sociedade Civil na educação/formação em São Tomé e PríncipeMartelo, António José OliveiraParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013A importância do Legado Histórico-Científico da Época Colonial na Formação de Quadros dos Países de Língua Oficial Portuguesa (PaloP) em Ciências NaturaisLopes, Betina da Silva; Callapez, Pedro M.; Gomes, CelesteParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Percepções de Professores Indígenas em Formação sobre Violência Doméstica em Mato Grosso, BrasilLima, Sandra Maria Silva de; Deluque, Alessandra LimaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Direito e Legislação no Mosaico Intercultural entre Professores Indígenas no BrasilLima, Sandra Maria Silva deParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Investimento em Capital Escolar e Processos Históricos de Mudança Social: Três gerações de estudantes angolanos em PortugalFaria, Margarida Lima deParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013A Importância da Cooperação Portuguesa e Brasileira na Formação Superior de AngolanosLiberato, ErmelindaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Olhares Cruzados: Percursos de um modelo de apoio a projetos de cooperaçãoSilva, Rosa; Poças, Sara; Santos, Júlio Gonçalves dos; Silva, Rui da; Mendes, CarolinaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Cabo Verde e São Tomé e Príncipe: Ensino Superior e Trajetórias em PortugalSeibert, GerhardParte de LivroAcesso Aberto
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 221-240 de um total de 365