Percorrer por Orientador Dionísio, Pedro

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 5-24 de 43. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Business networking: As necessidades de aquisição de competências dos executivos em PortugalBarreira, Valter AlcoforadoDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Jul-2010Caso Gamebox: Como inverter a tendência de estagnação de vendasCanedo, Cláudia Patrícia VicenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Caso pedagógico DELTA Q: estratégia integrada de comunicaçãoSequeira, Isabel SoromenhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Caso: Público - a comunicação na era da mudançaSoares, Ana CristinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Como atrair mais público para os jogos das modalidades de pavilhão do Sport Lisboa e BenficaSantos, Ana Rita Antunes dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Construir uma campanha de comunicação: caso Diesel - L’oréal Brandstorm 2010Porato, Danyel GilDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Jun-2016Cosmeceutical products in China’s retail pharmacies: A consumers’ satisfaction studyFei, MaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2011Diesel: Reinforcing the brand with a new productLencastre, Joana Prieto Afonso de Neville eDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012O electronic word-of-mouth nas comunidades virtuais: uma análise à presença da Westrags nos blogues de modaReis, Cátia Alexandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013From bookstores to digital era : how and why the information-seeking behavior is changing in education and which are the main factors that cause those changes and its impacts and challenges on the future of this businessLousada, Marta Sofia AbrantesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A gestão de categorias e a análise da percepção de valor ao consumidorGalveia, Maria Paula AleixoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018How to attract mega sports events to Lisbon?Reis, Catarina MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jan-2013Hóquei Clube de Turquel: abordagem integrada de marketingVinagre, José António SerrenhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009A identidade corporativa em situação de fusão: como se juntam nomes e logótipos e como as pessoas os percebemMachado, Joana CésarTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2011O impacto da crise financeira de 2008 no comportamento dos investidoresFerreira, Francisco José MairosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto da recomendação on-line no processo de decisão de compra do consumidorBranco, Isabel GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012A importância e o futuro do e-book no mercado livreiro em PortugalCarvalho, Pedro Miguel Oliveira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Set-2017Influence of different sponsorship contexts in the bios*: Consumer brand relationship model (BCBR model) mutualism and antagonism clusters and purchase intentionMacedo, Maria Alves Machado de Sousa deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015A influência da avaliação da comunicação da marca na formação da reputação corporativa: a visão dos clientes empresariaisComporta, AnaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2010A influência da qualidade da prestação dos serviços, na fidelização e retenção de clientes do Health Club every.bodyGaspar, Carla Cristina GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto