Percorrer por Tipo de Acesso openAccess

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 2058-2077 de 25750. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Ago-2011Avaliação da qualidade nos serviços de saúde: a importância da humanizaçãoAguiar, Catarina Mafalda PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2010Avaliação da qualidade nos serviços hospitalares: Estudo de casoFael, Joana LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado em companhias aéreas de passageirosSousa, Marta Maria Duarte Martins de Almeida eDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado por unidades de retalho de artigos desportivos em PortugalGomes, João Filipe JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Avaliação da qualidade percebida dos serviços académicos de uma universidade portuguesaOliveira, Ana Cristina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Avaliação da rede do metro de Lisboa e de cenários de expansão utilizando medidas de centralidadeAlbuquerque, S.; Sampaio, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
26-Nov-2018Avaliação da resposta da Associação Pais em Rede: a perspetiva dos pais-cuidadoresPalma, Joana Godinho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Fev-2022Avaliação da robustez do modelo de negócio do festival nacional de gastronomia de Santarém: perspetiva de extração de insights para a construção de recomendações para a entidade organizadora do festivalRibeiro, Cristina EustáquiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Avaliação da satisfação com uma aplicação móvel, com base em normas ISOTavares, G. N.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
24-Mai-2017Avaliação da satisfação de pacientes num hospital privadoSantos, Diogo Jorge Soler da Silva Fernandes dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação da satisfação dos clientes: o caso de um laboratório de análises clínicas privadoMonteiro, Ana Rita de Coelho GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Avaliação da satisfação dos gestores e colaboradores e sua relação com o desempenho: o caso MASA da AmazôniaJúnior, Agnaldo de Oliveira GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Avaliação da satisfação dos utentes nas unidades móveis de saúdeBalsas, Alexandra Isabel Pais CarlosDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Mar-2016Avaliação da satisfação e fidelização de clientes da Unidade de saúde Oral dos Serviços de Assistência Social (SAMS)Silva, Ana Margarida Bernardino daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Avaliação da satisfação e fidelização de clientes: o caso de um hospital privadoSimões, Ana Daniela GanhãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Abr-2011Avaliação da satisfação e lealdade dos clientes: estudo em uma população formada por consumidores de um serviço educacional de pós-graduaçãoBasso, Renata CristinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2021Avaliação da satisfação na utilização de aplicações de telemedicinaPereira, José Alberto MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A avaliação da similitude estrutural segundo uma abordagem multidimensional: evidência para PortugalLeal, LilianaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Avaliação da tomada firme de seis emissões de direitos no CanadáSeatra, João André da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Avaliação das aprendizagens em Portugal durante a pandemiaCipriano, G.; Martins, S. da C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto