Mostrar resultados 3-22 de 34.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2014 | Bernard Lahire e a sociologia da educação portuguesa | Abrantes, P.; Amândio, A. | Artigo | Acesso Aberto |
2005 | Como tornar-se adulto: processos de transição na modernidade avançada | Guerreiro, M. D.; Abrantes, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Correndo para o topo? Socialização e percursos de vida dos jovens advogados de negócios | Abrantes, P.; Santos, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | La educación en tiempos virales: El caso de Portugal | Abrantes, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2020 | Educação de elites e a dimensão da internacionalização em Portugal | Schippling, A.; Abrantes, P.; Lopes, J. T. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | A educação em Portugal: princípios e fundamentos constitucionais | Abrantes, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Educação Inclusiva: Proposta de quadro analítico e aplicação ao caso português | Abrantes, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2020 | Ensino superior a distância e o desenvolvimento de competências profissionais: uma análise com base nas perceções dos diplomados | Henriques, S.; Neves, C.; Silva, A. P.; Abrantes, P.; Backstrom, B.; Falé, I.; Jacquinet, M.; Magano, O.; Ramos, M. R. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | 'A escola dos ciganos': contributos para a compreensão do insucesso e da segregação escolar a partir de um estudo de caso | Abrantes, P.; Seabra, T.; Caeiro, T.; Almeida, S.; Costa, R. | Artigo | Acesso Aberto |
2023 | As Escolas mundiais IB em São Paulo, Lisboa e Maputo. Crescimento e diversificação do campo | Schippling, A.; Abrantes, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Fazer a licenciatura a distância: percursos e impactos | Abrantes, P.; Backstrom, B.; Henriques, S.; Jacquinet, M.; Neves, C.; Magano, O. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2023 | Full-time schools in Portugal: Participation and educational achievement | Abrantes, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2014 | Gendering social mobility: a comparative perspective on the nexus of education and class in Europe | Abrantes, P.; Abrantes, M. | Artigo | Acesso Embargado |
2022 | Introdução: O que é fazer investigação em estudos globais? | Abrantes, P.; Lechner, E. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2018 | Learning how to work in the arts field in Portugal: a biographical approach to the migrant artists’ trajectories | Ferro, L.; Abrantes, P.; Veloso, L.; Lopes, J. T. | Artigo | Acesso Aberto |
2017 | Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital | Neves, C.; Henriques, S.; Abrantes, P.; Backstorm, B; Jacquinet, M.; Magano, O. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Mobilidade social dos diplomados da Universidade Aberta: Percursos de vida e de trabalho | Magano, O.; Abrantes, P.; Bäckstrom, B.; Neves, C.; Jacquinet, M.; Henriques, S. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2018 | Para uma visão panorâmica do campo das escolas internacionais na Grande Lisboa | Schippling, A.; Abrantes, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2015 | Poder e liderança nas escolas: um estudo sociológico em contextos desfavorecidos | Baptista, I.; Abrantes, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Quantas vidas cabem numa vida? Da autobiografia de 52 trabalhadores ao caso de um funcionário administrativo | Abrantes, P. | Artigo | Acesso Aberto |