Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/16768
Autoria: Neves, C.
Henriques, S.
Abrantes, P.
Backstorm, B
Jacquinet, M.
Magano, O.
Data: 2017
Título próprio: Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital
Número: 6
Paginação: 175 - 197
ISSN: 2183-1793
Palavras-chave: Diplomados
Aprendizagem ao Longo da vida
Educação a Distância
Resumo: Quem são os estudantes que escolhem o ensino superior a distância? De onde vêm? Porque escolhem uma universidade a distância? Como se caracterizam os percursos académicos daqueles que realizam licenciaturas nesta modalidade? Quais as dificuldades que enfrentam, as competências que desenvolvem e as relações que estabelecem? Com o resultado de um inquérito aos diplomados da Universidade Aberta pretendemos responder a estas questões a partir de um conjunto de abordagens teóricas sobre educação a distância aberta e em rede que procuramos relacionar com a Aprendizagem ao Longo da Vida.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:CIES-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2017_Lics da UAb - percursos mots e aprendizs em amb digital.pdfVersão Editora303,52 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.