Skip navigation
Logo
User training | Reference and search service

Library catalog

Retrievo
EDS
b-on
More
resources
Content aggregators
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/10071/16768
acessibilidade
Title: Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital
Authors: Neves, C.
Henriques, S.
Abrantes, P.
Backstorm, B
Jacquinet, M.
Magano, O.
Keywords: Diplomados
Aprendizagem ao Longo da vida
Educação a Distância
Issue Date: 2017
Publisher: Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação
Abstract: Quem são os estudantes que escolhem o ensino superior a distância? De onde vêm? Porque escolhem uma universidade a distância? Como se caracterizam os percursos académicos daqueles que realizam licenciaturas nesta modalidade? Quais as dificuldades que enfrentam, as competências que desenvolvem e as relações que estabelecem? Com o resultado de um inquérito aos diplomados da Universidade Aberta pretendemos responder a estas questões a partir de um conjunto de abordagens teóricas sobre educação a distância aberta e em rede que procuramos relacionar com a Aprendizagem ao Longo da Vida.
Peer reviewed: yes
URI: http://hdl.handle.net/10071/16768
ISSN: 2183-1793
Ciência-IUL: https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-50875
Appears in Collections:CIES-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Files in This Item:
acessibilidade
File Description SizeFormat 
2017_Lics da UAb - percursos mots e aprendizs em amb digital.pdfVersão Editora303.52 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.