Percorrer por Orientador Martins, Ana Lúcia Henriques

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 10-29 de 47. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Análise dos tempos de espera no processo de tratamento da patologia da mama: um caso de estudoCruz, Rita Moniz daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2016Análise e melhoria do processo de concessão de leasing numa instituição financeiraPalalane, Selma Eustância Lourenço MuambaloDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2016Aplicação do Lean Thinking aos processos de produção da Caetano Colisão SintraFigueiredo, Ana Catarina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
Jun-2014A avaliação da felicidade no local de trabalho: um caso de estudoPereira, Catarina Morgado Fernandes LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Avaliação da perceção da qualidade do serviço de publicidade prestado por uma empresa televisivaSaraiva, Rita Malho dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Avaliação da perceção da qualidade do serviço prestado por uma empresa de transportes públicosBorrego, Joana Catarina AbrantesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação da perceção da qualidade do serviço: comparação entre hospital público e privadoCosta, Joana Filipa SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2017Avaliação da perceção da qualidade nos estabelecimentos de "fitness" em Portugal: comparação de três cadeiasCarneiro, Maria de Sousa Botelho MottaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Abr-2023Avaliação da qualidade da experiência do cliente de serviços jurídicos da sociedade de advogados Euereca, RLCarvalho, Eugénio de Jesus Wilson deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Avaliação da qualidade no sistema farmacêutico: clientes finais e sistema logísticoConchinha, Laura CastanhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2010Avaliação da qualidade nos serviços hospitalares: Estudo de casoFael, Joana LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado em companhias aéreas de passageirosSousa, Marta Maria Duarte Martins de Almeida eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado num hospital públicoMilharadas, Pedro Filipe DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado por unidades de retalho de artigos desportivos em PortugalGomes, João Filipe JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Avaliação da qualidade percebida dos serviços académicos de uma universidade portuguesaOliveira, Ana Cristina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jun-2021Avaliação de desempenho de fornecedores na indústria farmacêutica: um caso de estudoFernandes, Ana Margarida PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2023Criação de negócio sustentável para a produção e comercialização de pensos reutilizáveis em São Tomé e PríncipeFerreira, EteldilaideDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2021Development of an inventory management policy at Wurth PortugalFerreira, Francisco Manuel Canas Cardoso DurãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018Difficulties of public legislation for the acquisition of goods and servicesCosta, Patrícia Alexandra MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019Estudo dos congestionamentos e tempos de espera duma empresa de transportes metropolitanaVaz, Filipe MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto