Browsing by Advisor Prada, Marília

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 7 to 26 of 42 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
30-Nov-2021Diz-me com quem andas, dir-te-ei o que comes: o papel moderador da necessidade de afiliação aos pares no impacto das normas sociais no consumo de açúcarAlves, Margarida da Cunha Oliveira do NascimentoMaster ThesisOpen Access
16-Nov-2018E se a marca me responde com emoji?: impacto das características da CMC na perceção e atitudes face à marcaCruz, Sara Catarina Pires AntunesMaster ThesisOpen Access
15-Dec-2022Efeito da (in)justiça e da autorregulação na intenção de consumo alimentarFernandes, Elisabete PereiraMaster ThesisOpen Access
2013Efeito licença na escolha do consumidor em tempos de criseShataloff, Lissia PinheiroMaster ThesisOpen Access
2013Efeitos da criatividade e da regulação emocional na redução do preconceito relativamente à comunidade ciganaColaço, Carla Marisa CandeiasMaster ThesisOpen Access
26-Jul-2023Effect of high-protein claim on consumer’s perceptions of healthful indulgencesSarrouy, Jasmine LouiseMaster ThesisRestricted Access
2017Envia-me um emoji, dir-te-ei como és: utilização de emojis étnicos na comunicação mediada por computadorLuz, Maria Inês Reis Mendes daMaster ThesisOpen Access
2014Experience- a ponte entre a marca e o consumidor: perceções do consumidor sobre a experiência.Azevedo, Cláudia AlmeidaMaster ThesisOpen Access
2012A geometria e os chocolates: impacto da primação subtil no comportamento de procura de variedadeSousa, Vanessa Filipa FreitasMaster ThesisRestricted Access
16-Nov-2018Gluten, with or without it: the impact of color of "gluten-free" and "with-gluten" claims in food perceptionRosendo, Filipe Alexandre RectoMaster ThesisOpen Access
8-Nov-2019Hábitos alimentares e perceções sobre consumo de açúcar em estudantes universitários: um estudo qualitativoCoelho, Maria Inês Cardoso Nobre VelezMaster ThesisOpen Access
2014Health halos na comida biológica: o efeito de moderação do locus de atribuição e do local de compraMartins, Ana Cláudia AldeiaMaster ThesisOpen Access
26-Jul-2023Impact of claims about protein content of different origins on consumers perceptionDias, Germano António MatiasMaster ThesisRestricted Access
23-Nov-2020O impacto da (in)justiça na intenção de consumo de alimentos: uma análise de mediação pela autorregulaçãoMacedo, Vera Margarida Cachapa deMaster ThesisOpen Access
2013Impacto da evolução das competências psicológicas na relação traço de ansiedade com o rendimento desportivo: estudo longitudinal no futebolCarvalho, LauraMaster ThesisOpen Access
27-Jul-2021Impacto da exposição a exercício físico de diferentes intensidades na intenção de comportamento alimentar em atletas e não atletasSantos, José João CorreiaMaster ThesisOpen Access
11-Dec-2020O impacto das alegações nutricionais sobre substitutos de açúcar naturais na perceção de salubridade, sabor e teor calórico dos alimentosSério, Ana Sofia NunesMaster ThesisOpen Access
2010A importância de estar atento: a influência da atenção na utilização do condicionamento avaliativo para o estudo das atitudes face às marcasPinto, Ruben dos Santos MartinsMaster ThesisRestricted Access
2014Influências da primação conceptual nas escolhas alimentares em jovens-adultosSantos, Diana Maria Flor da CostaMaster ThesisRestricted Access
27-Jul-2021It’s the veggie effect!: O efeito de halo nas perceções dos consumidores face a produtos alternativos à carneHabrykh, IrynaMaster ThesisOpen Access