Percorrer por assunto Value creation

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 24.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Dez-2017A arte como catalizador de criação de valor: a EDP como um caso de sucessoRodrigues, Sara Santos Pina DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Contexto de emergência, qualidades técnicas e potencialidades reais de aplicação da metodologia SROIGarcia, Pedro Oliveira Grilo DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015The contribution of organizational intelligence in creating value in companies: the case of European AirlinesPereira, L.; Christmann, J.ArtigoAcesso Aberto
2015Creating value for customers through engagement and participation in brand communitiesLoureiro, S. M. C.; Pires, A. R.; Kaufmann, H. R.ArtigoAcesso Embargado
13-Set-2018A criação da marca certificada "Oeste" à luz das estratégias de negócio e da teoria dos stakeholdersGlória, Vasco Manuel FrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Crowdfunding cultural projects and networking the value creation: Experience economy between global platforms and local communitiesFoá, C.ArtigoAcesso Aberto
29-Jun-2022Crowdfunding cultural: agentes e práticas de colaboração e intermediação online em PortugalFoà, CaterinaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
21-Dez-2017Data Science: The state of the artFaustino, João Manuel GarciaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jul-2015Estudo da criação de valor por cliente: fortalecer as métricas de avaliação do negócioRemédios, Carlos Manuel Muchenga dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Nov-2019Implementação de um sistema de controlo de gestão na TAP CargoJorge, Rúben SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2016Informa D&B: o reposicionamento estratégico como forma de enfrentar um novo paradigmaAmorim, Ricardo Augusto AlbanoDissertação de MestradoAcesso Embargado
2017Innovation management processes and routines for business success and value creationVala, L.; Pereira, R.; Caetano, I.ArtigoAcesso Aberto
23-Nov-2017Proposta de implementação de elementos interativos na exposição permanente do Museu Calouste GulbenkianBatista, Marta VelezDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Reinterpretar o passado: reabilitar o presenteSilva, Jorge Fernando CordeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Relação dos programas de fidelização e a satisfação de clientes: o caso tmnSeabra, André Filipe PachecoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Responsabilidade social na Victoria - seguros: balanço de 1 ano do programa Victoria Somos Nós!André, Daniela Filipa SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2020The role of entrepreneurship on the foundations of dynamic capabilitiesDias, Á.; Santos, J. B.; Pereira, R.ArtigoAcesso Aberto
2013A satisfação dos clientes como indicador do valor do capital conhecimento da organizaçãoNeves, Sónia Alexandra Sanches PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021The study of events approach applied to the impact of mergers and acquisitions on the performance of consulting engineering companiesAlbuquerque Junior, M.; Filipe, J.; Neto, P. De M.; Silva, C. DaArtigoAcesso Aberto
16-Nov-2018Synergetic value-driven innovation in business model of organic agriculture in China: a case study of IGARDENWilliam YaoTese de DoutoramentoAcesso Aberto