Percorrer por assunto Service

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-13 de 13.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Achieving hostel guest satisfaction: Customer experience approachPietrasz, AlicjaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2016A consultadoria de gestão como alavanca para fidelização dos clientes: o contributo da consultoria de gestão para a fidelização de clientes de um distribuidor farmacêuticoBiscaia, Victor Manuel CravoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2019Governação eletrónica na modalidade G2G: Modernização administrativa nas administrações públicas de AngolaMandinge, Alberta Afonso MbukaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A imagem do sector bancário junto dos universitários: o caso do ISCTEAlves, Ana Catarina GouveiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Logistics and supply chain management: an area with a strategic service perspectiveCrespo de Carvalho, J.; Silva, J.; O'Neill, H.ArtigoAcesso Aberto
12-Ago-2011Metodologia para a implementação de Software as a Service – Segundo a análise de gestão de benefíciosRodrigues, António José EstevãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Qualidade de serviço no setor do retalho: estudo de caso de um supermercadoPinho, Jacqueline Marques Soares RomãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Dez-2016A qualidade do serviço como determinante da fidelização de clientes no setor da reparação automóvelSousa, João Pedro MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Service experience e cocriação de valor numa lógica de C2C: O caso da RefoodLima, Suse Isabel dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O service management e o mercado livre de eletricidade, para grandes consumidores, em PortugalRodrigues, Sónia Alexandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013O serviço como elemento de mudança: o caso de uma empresa de geladosCosta, Raquel Henriques daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Surfscholar business plan: quality reigns supremeEinstein, SamuelDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Utilização do QFD para identificar pontos críticos do processo de entrega domiciliar de jornal: Um estudo de caso da empresa Infoglobo Comunicações S.A.Rêgo, Bruno SianoDissertação de MestradoAcesso Aberto