Percorrer por assunto Segmentação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 27.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Dez-2017Ai se ela "CAE": segmentação de empresas alternativa à classificação portuguesa de atividades económicasFernandes, Dina Isabel Ramos DinisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2007Análise de agrupamento incremental - segmentação de pontos de retalhoJesus, N. B.; Cardoso, M. G. M. S.ArtigoAcesso Aberto
2011Análise do perfil do cliente Recheio e desenvolvimento de um sistema promocionalAbreu, Nuno Gonçalo Costa Fernandes Marques deDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Jul-2010Avaliação da performance financeira por segmentosCurto, Bruno Miguel FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Comportamento do consumidor ocasional: Fatores motivacionais na decisão de compra de produtos de luxoFaggiani, KátiaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2009Controlo de gestão ao serviço da estratégia e da criação de valorPoeiras, Ana IsabelDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Jan-2021Este país não é para velhos: Fatores condicionantes do reingresso dos trabalhadores mais velhos no mercado de trabalhoRodrigues, Ana Rita Cardoso MouraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2024Exploring user satisfaction and preferences in public transport servicesAlmeida, João Filipe Matos Cortes de Sá eDissertação de MestradoAcesso Embargado
2011Gestão de talento: uma abordagem integradaQuitério, Liliana FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Grocery consumer relational perceptions: value typologies and environmentally sustainable consumptionGonçalves, Marta Catarina FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Implementação de uma estratégia de comunicação na marca Paladar ProntoAbreu, Mafalda Crespo Nunes deDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Jan-2021A importância das pesquisas online na segmentação estratégica de um destino: o caso MadeiraPaulo, João Eduardo Seixas Carlos da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Metamorfoses do sistema da arte contemporânea no século XXIMelo, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2008Modelos de mistura em CRM: uma aplicação à segmentação no sector bancárioCalado, Claudia da EncarnaçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Novas empresas e criação de emprego: dois ensaios com modelos de misturaPontes, Leandro Manuel Branco PequitoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Optimus Kanguru: novos canais de distribuiçãoAmores, Frederico SimõesDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2019Plano de marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa PackagingAmorim, Cátia Sofia LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Plano para a definição de modelos de segmentação para o MEORicardo, Mariana TrindadeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Pricing numa instituição financeiraBelo, Rafael André Gangnard PiresDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Dez-2024Sá Lima: Reorganização comercial e estratégica de uma empresa de distribuiçãoPinto, Pedro Alexandre Monteiro de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto