Percorrer por Mestrados e Doutoramentos Mestrado em Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 519-538 de 868. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007O impacto da publicidade nas vendas no sector dos sumos e refrigerantesPargana, Sónia Alexandra de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Mar-2008O impacto da publicidade no posicionamento: uma aplicação no mercado de desodorizantesFreitas, Ana Teresa da GraçaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Oásis na crise: gestão de resíduos de reabilitação urbanaAntunes, Filipe António PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Odisseias mobile strategyRiscado, José Alexandre MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Oliveira da Serra plot placement: case studyJúlio, Bianca BrechaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Omnichannel marketing: integration of crm for the UK marketSlater, Philip LiamDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Jul-2020On the road to the world’s most powerful eSports brand: A case study of ESL gamingKirchfeld, Carolin KatharinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Jul-2023One sip at a time: The impact on purchase intention of communication tools in wine advertisementsRomariz, Catarina Luana Tabarra IglésiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Out-2016Online brand engagement : an investigation on antecedents and outcomes within the social media environmentGorgus, Tatjana Michaela ConstanzeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Online branding to generation ZWirokarto, Dewi AlismahDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018Online business-to-business personalised and interactive content communication and its influence on online relationship: The case of the reseller market in the IT sector in the Portuguese contextVilas Boas, Ana Filipa MesquitaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Online buying behavior for entertainment productsSilva, Daniela Duarte daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Online buying behavior in technological and office productsCardoso, José António NobreDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Fev-2022Online customer satisfaction about sharing bike market in ChinaChen LiDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Out-2022Online gaming platform choice as a moderator between social interaction or time flexibility and continuous purchase intention: The case of FortniteCoulombier, PhilippeDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2017Online marketing communication: netnography into different types of fashion brandsSerra, Jessica MariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Jul-2019Online mythology content platform: Mythos ZonePaixão, Alexandre TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Optimus Kanguru: novos canais de distribuiçãoAmores, Frederico SimõesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Orange Pharma: caso pedagógico de uma reorganização da força de vendasRodrigues, Paulo Jorge PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Os atributos determinantes no acto médico de prescriçãoSilva, Alexandre J. M. Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto