Percorrer por assunto Satisfação do cliente

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Dez-2019Airport management strategies in recovery the air flight disruption: the case in the Lisbon Humberto Delgado airportCarvalho, Carla Patrícia Nobre MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2018An assessment of e-service quality, customer satisfaction, and customer trust on customer behavior in online shoppingFarisa, AlmiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2016Análise da qualidade de serviço percecionada pelos stakeholders em hotéis upscaleAmaral, Rita GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Nov-2019Análise da qualidade do serviço sob a ótica do cliente e bem-estar animal em sítios para cãesMasello, Paola de Fátima MontenegroDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2016Assessment of the quality of mobile telecommunications servicesMartins, Catarina CecílioDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2016Assimetria de poder, qualidade de serviço e lealdade: estudo de caso do cliente logísticoFragoso, Nuno Filipe BandeirasDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Nov-2017Avaliação da perceção da qualidade nos estabelecimentos de "fitness" em Portugal: comparação de três cadeiasCarneiro, Maria de Sousa Botelho MottaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019Avaliação da qualidade de serviço e recomendações de melhorias na área de restauraçãoRojas Alfonzo, César GerónimoDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado em companhias aéreas de passageirosSousa, Marta Maria Duarte Martins de Almeida eDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado por unidades de retalho de artigos desportivos em PortugalGomes, João Filipe JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação da satisfação dos clientes: o caso de um laboratório de análises clínicas privadoMonteiro, Ana Rita de Coelho GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Mar-2016Avaliação da satisfação e fidelização de clientes da Unidade de saúde Oral dos Serviços de Assistência Social (SAMS)Silva, Ana Margarida Bernardino daDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Case study on customer experience enhancement at ING, LuxembourgNowacki, AlineDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017Company intelligence across customer life cycleArrimar, André Cardim FarinhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Conhecimentos e uso de ferramentas de gestão da qualidade total no contexto das micro e pequenas empresas brasileirasGurgel, Rogério Vicente de SouzaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Corporate travel management em Portugal: humanização vs automatização dos serviçosOliveira, José Tiago Tavares deDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Set-2017Critical success factors and benefits of social CRM implementationSaag, HelenDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2018Dez anos de estudo sobre o impacto do uso de modelos de excelência na qualidade do fornecimento (DEC e FEC) e satisfação de clientes no setor de distribuição de energia elétrica brasileiroAlexandre, CarrascoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Drivers and barriers influencing sustainable food procurement in the hospitality industryReis, António Quintanilha Torres Fortuna dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017O efeito da perceção das práticas de RSO na orientação para o cliente e na identificação organizacional: o papel moderador da satisfação com a comunicação interna das práticas de responsabilidade social nos colaboradores do setor hoteleiroPereira, Marco Aurélio da MataDissertação de MestradoAcesso Aberto