Browsing by Subject Satisfação do cliente

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 65  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
17-Dec-2019Airport management strategies in recovery the air flight disruption: the case in the Lisbon Humberto Delgado airportCarvalho, Carla Patrícia Nobre MarquesMaster ThesisOpen Access
16-Jul-2018An assessment of e-service quality, customer satisfaction, and customer trust on customer behavior in online shoppingFarisa, AlmiraMaster ThesisOpen Access
2-Nov-2016Análise da qualidade de serviço percecionada pelos stakeholders em hotéis upscaleAmaral, Rita GomesMaster ThesisRestricted Access
13-Nov-2019Análise da qualidade do serviço sob a ótica do cliente e bem-estar animal em sítios para cãesMasello, Paola de Fátima MontenegroMaster ThesisOpen Access
15-Dec-2016Assessment of the quality of mobile telecommunications servicesMartins, Catarina CecílioMaster ThesisOpen Access
21-Nov-2016Assimetria de poder, qualidade de serviço e lealdade: estudo de caso do cliente logísticoFragoso, Nuno Filipe BandeirasMaster ThesisRestricted Access
6-Nov-2017Avaliação da perceção da qualidade nos estabelecimentos de "fitness" em Portugal: comparação de três cadeiasCarneiro, Maria de Sousa Botelho MottaMaster ThesisOpen Access
13-Dec-2019Avaliação da qualidade de serviço e recomendações de melhorias na área de restauraçãoRojas Alfonzo, César GerónimoMaster ThesisOpen Access
9-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado em companhias aéreas de passageirosSousa, Marta Maria Duarte Martins de Almeida eMaster ThesisOpen Access
14-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado por unidades de retalho de artigos desportivos em PortugalGomes, João Filipe JorgeMaster ThesisOpen Access
2015Avaliação da satisfação dos clientes: o caso de um laboratório de análises clínicas privadoMonteiro, Ana Rita de Coelho GomesMaster ThesisOpen Access
6-Mar-2016Avaliação da satisfação e fidelização de clientes da Unidade de saúde Oral dos Serviços de Assistência Social (SAMS)Silva, Ana Margarida Bernardino daMaster ThesisOpen Access
13-Dec-2018Case study on customer experience enhancement at ING, LuxembourgNowacki, AlineMaster ThesisOpen Access
22-Dec-2017Company intelligence across customer life cycleArrimar, André Cardim FarinhaMaster ThesisOpen Access
16-Dec-2019Conhecimentos e uso de ferramentas de gestão da qualidade total no contexto das micro e pequenas empresas brasileirasGurgel, Rogério Vicente de SouzaMaster ThesisOpen Access
2016Corporate travel management em Portugal: humanização vs automatização dos serviçosOliveira, José Tiago Tavares deMaster ThesisOpen Access
22-Sep-2017Critical success factors and benefits of social CRM implementationSaag, HelenMaster ThesisOpen Access
4-Dec-2018Dez anos de estudo sobre o impacto do uso de modelos de excelência na qualidade do fornecimento (DEC e FEC) e satisfação de clientes no setor de distribuição de energia elétrica brasileiroAlexandre, CarrascoMaster ThesisOpen Access
28-Nov-2017Drivers and barriers influencing sustainable food procurement in the hospitality industryReis, António Quintanilha Torres Fortuna dosMaster ThesisOpen Access
30-Nov-2017O efeito da perceção das práticas de RSO na orientação para o cliente e na identificação organizacional: o papel moderador da satisfação com a comunicação interna das práticas de responsabilidade social nos colaboradores do setor hoteleiroPereira, Marco Aurélio da MataMaster ThesisOpen Access