Percorrer por assunto Qualidade dos serviços

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Jul-2018An assessment of e-service quality, customer satisfaction, and customer trust on customer behavior in online shoppingFarisa, AlmiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2016Análise da qualidade de serviço percecionada pelos stakeholders em hotéis upscaleAmaral, Rita GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Nov-2019Análise da qualidade do serviço sob a ótica do cliente e bem-estar animal em sítios para cãesMasello, Paola de Fátima MontenegroDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2016Assessment of the quality of mobile telecommunications servicesMartins, Catarina CecílioDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2016Assimetria de poder, qualidade de serviço e lealdade: estudo de caso do cliente logísticoFragoso, Nuno Filipe BandeirasDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Nov-2017Avaliação da perceção da qualidade nos estabelecimentos de "fitness" em Portugal: comparação de três cadeiasCarneiro, Maria de Sousa Botelho MottaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019Avaliação da qualidade de serviço e recomendações de melhorias na área de restauraçãoRojas Alfonzo, César GerónimoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Avaliação da qualidade no sistema farmacêutico: clientes finais e sistema logísticoConchinha, Laura CastanhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado em companhias aéreas de passageirosSousa, Marta Maria Duarte Martins de Almeida eDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado por unidades de retalho de artigos desportivos em PortugalGomes, João Filipe JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2020Avaliação do serviço de biblioteca da Escola de Formação de Professores-Marista “São José” Kuito - Bié: o que precisamos melhorar?Francisco, José Ebo JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Avaliação multicritério da qualidade de serviço no setor da prótese dentáriaMalheiro, Sara Morão MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019Estudo dos congestionamentos e tempos de espera duma empresa de transportes metropolitanaVaz, Filipe MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Os factores determinantes da satisfação dos alunos de mestrados de continuidadeCarvalho, Ricardo Jorge Ferreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2018Fatores determinantes na perceção do serviço online: valor percebido do consumidor no sector de viagens e alojamentoRusso, Ana Sofia de VilhenaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018Full-time employee optimisation of emergency departmentsAmaral, Daniel FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Jul-2020Gap entre a satisfação dos clientes internos e fornecedores de TI com a qualidade dos serviços de informática no Tribunal Regional Federal da 1ª Região do BrasilNunes, Elen Carina BorgesDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Gestão do risco na cadeia de abastecimento: análise do risco logísticoSilva, David Martins daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Improvement of outpatient service processes based on BRP theory and information technology: a case study of the University of Hong Kong-Shenzhen HospitalChen, JinsongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
12-Dez-2018Improving the healthcare service quality in Chinese Public Class-A Hospitals: from frontline healthcare professional's perspectivesWang YanyanDissertação de MestradoAcesso Aberto