Percorrer por assunto Marketing relacional

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 69.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Applying relationship marketing to enhance nação capoeira’s market performanceDroste, Jana ViktoriaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2016Assimetria de poder, qualidade de serviço e lealdade: estudo de caso do cliente logísticoFragoso, Nuno Filipe BandeirasDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Mai-2017Avaliação da satisfação de pacientes num hospital privadoSantos, Diogo Jorge Soler da Silva Fernandes dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação da satisfação dos clientes: o caso de um laboratório de análises clínicas privadoMonteiro, Ana Rita de Coelho GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Mar-2016Avaliação da satisfação e fidelização de clientes da Unidade de saúde Oral dos Serviços de Assistência Social (SAMS)Silva, Ana Margarida Bernardino daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Avaliação da satisfação e fidelização de clientes: o caso de um hospital privadoSimões, Ana Daniela GanhãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Jan-2008Avaliação dos pressupostos para adopção de um sistema de marketing relacional real-timeGonçalves, N.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
25-Mar-2019Brand sabotage: Managing social media and reputational crises in utility companiesGonçalves, Raquel Gomes FreireDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Os cartões de fidelização nas farmácias portuguesasLindeza, Ana Catarina AfonsoDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2017Caso Leroy Merlin: fidelização de clientesAssunção, Rebeca Oram Soares Filipe deDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Caso pedagógico: a fidelização na estratégia comercial da Proteste BrasilFerreira, Maria Glicínia Fragoso de LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Chatbots' impact in the relationship between young adult consumers and the Portuguese banking sectorFialho, Filipa Alexandra LibórioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Clube SIKA: programa de fidelização num negócio B2B2CAlves, Bruno Luís Ferreira DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Dez-2016A consultadoria de gestão como alavanca para fidelização dos clientes: o contributo da consultoria de gestão para a fidelização de clientes de um distribuidor farmacêuticoBiscaia, Victor Manuel CravoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Jan-2017Consumers' perception of corporal social responsability as key to sucessful relationships with grocery retailersFilipe, Sandra SarabandoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Continente online: Starting a one to one marketing programAmorim, Joana Filipa Castro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2019O contributo do marketing relacional e da formação contínua na fidelização de clientesMoreira, Paulo Rodrigues Pinheiro de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2016Customer relationship management: uma aplicação à Portela CafésDuarte, Sara Raquel SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Danone’s CRM program “Alimenta sorrisos”: a development planSaiote, Carolina SafaraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012O desenvolvimento de um plano de aplicação do CRM na rede portuguesa da marca O BoticárioPortugal, Leticia BusarelloDissertação de MestradoAcesso Restrito