Percorrer por assunto Marketing estratégico

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 23.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
9-Nov-2015An innovative food truck chain, strategic planning inspired from the lean start up methodologyPeñate, Paul TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2017Caso pedagógico: Óbidos, Lourinhã e o "Place Marketing"Pedro, Filipa Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2016Crescer em tempos de crise: caso de rebranding CompalPatrício, Marta Isabel dos Santos BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Out-2016Establishment of a distribution network for Aqua Organic CosmeticsGumpert, SimonaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2016Estratégia de internacionalização de empresa do sector alimentar na África Subsariana: Niproser FoodsIsidoro, Paulo Miguel AlvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Mai-2019Estratégia integrada de comunicação: o caso do MB WAYSantos, Liliana RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Estudo da imagem do concelho de Lagos : marketing territorialBarroso, LuísDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Food for wine lovers: a restaurant repositiongBatista, Adelaide Marques PortelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Football clubs as brands and their supporters as consumers – how SL Benfica can attract new fans and satisfy current onesLindberg, MaxDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016O impacto do relançamento de marcas em declínio: o caso da marca FloraGomes, Luís Alexandre FariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Implementation of a service-dominant logic in a Portuguese SME wine sellerFernandes, Miguel Jorge do Carmo Francisco MorgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018A influência do word-of-mouth eletrónico na intenção de compra de smartphones: amigos ou influenciadores digitais?Gomes, Gonçalo SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Kitkat case study - celebrate the breaker's break: applying a global campaign idea to portuguese marketEmídio, Pedro Filipe HenriquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2017Leveraging brands at music festivals: NOS Alive sponsorshipTrindade, Gonçalo Filipe de LemosDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2016Marketing plan for Produto da Madeira: stakeholders approach for place branding strategiesPereira, Joana Marta de Jesus FernandesDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Fev-2020Marketing strategy for the launch of a mobile applicationCardoso, Pedro Manuel Duro Mouro da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015New brands & new bands: o marketing e a gestão no lançamento de uma nova banda independenteConceição, João Pedro Rodrigues Lima Mestre daDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2016No encalço de novos autores: a edição da revista literária Granta em PortugalGante, Rita Seijo Carrasco PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Plano de marketing para startup: Mr. RefsDias, Victor Almeida Abrantes Abussafi de LimaDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2016A relação entre cartões de fidelização e a fidelização de clientesRodrigues, Joana Isabel CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto