Percorrer por assunto Marca

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 128.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015007: a marca que nunca morreMoreira, Filipa Dias DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A adaptação dos pequenos retalhistas à grande distribuição: Pingo Doce e Fruta&PãoSantos, Ana Luísa Garcia dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Adesão dos utilizadores de social media aos estímulos das empresas/marcasFerreira, A. D.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013“Adoro.te”: produto de regulação emocionalFreitas, Sérgio Paulo das NevesDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Abr-2023Avaliação da qualidade da experiência do cliente de serviços jurídicos da sociedade de advogados Euereca, RLCarvalho, Eugénio de Jesus Wilson deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Bongas: Aluguer de artigos de marca para bébés: Plano de negóciosFigueiredo, Joana GordalinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Out-2019Brand cynicism: Start to develop a scaleRodrigues, Diana BalhoteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Brand equity nos clubes desportivos: O caso do Sport Lisboa e BenficaSilva, Tomás Samuel daDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2019Brand hate: A constructivist grounded theory approachPereira, José António MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020Brand knowledge of AIESEC in Portugal and its relationship with purchase intentionGraça, João Miguel Matos da CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Building an integrated communication strategy for Spausa Portugal: beauty care line in the portuguese marketLopes, Melissa CenturioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Building online content on offline moments: opportunities for brands in social mediaPenke, Anna-KatharinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Out-2023Can brand activism, when mediated by brand authenticity, generate brand love and brand advocacy?Guiomar, Mariana Gonzaga Esteves NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2017Case study: the market is calling for Biolage R.A.WAnes, Paulo Jorge PadrãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Caso de estudo: rebranding EDP 2011Abrantes, Filipa ValentimDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Caso pedagógico: Internacionalização da marca Fly LondonSousa, Ana Paula Mónica deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Cedência a empresas ou marcas do nome de estações e linhas do Metropolitano de LisboaAntunes, Tiago Pinto Tomás da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021Celebrity endorsement with music artists: the case study of fruut and universal music PortugalCorreia, Leonor David de Paiva GardeteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014City branding: LisboaSilva, Ana Rita Fernandes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Dez-2019A comparison on the perception of brand love: Developed economies vs emerging economiesSilva, Catarina Fernandes da Costa eDissertação de MestradoAcesso Aberto