Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/28465
Autoria: Ferreira, A. D.
Alturas, B.
Editor: Gutiérrez, J. M., Santoro, F. M., and Isaías, P.
Data: 2010
Título próprio: Adesão dos utilizadores de social media aos estímulos das empresas/marcas
Título e volume do livro: Proceedings of the IADIS Conferencia Ibero Americana WWW/Internet 2010
Paginação: 483 - 485
Título do evento: IADIS Conferencia Ibero Americana WWW/Internet 2010
Referência bibliográfica: Ferreira, A. D., & Alturas, B. (2010). Adesão dos utilizadores de social media aos estímulos das empresas/marcas. In J. M. Gutiérrez, F. M. Santoro, & P. Isaías (Eds.), Proceedings of the IADIS Conferencia Ibero Americana WWW/Internet 2010 (pp. 483-485). IADIS Press. http://hdl.handle.net/10071/28465
ISBN: 978–972–8939–34-2
Palavras-chave: Social media
Empresa
Marca
Redes sociais
Resumo: No contexto do estudo das Novas Tecnologias da Informação e Comunicação podemo-nos aperceber do aparecimento de novas plataformas de Social Media, que não só se tornaram bastante importantes no contexto social, como também são hoje palco de uma recente, mas crescente presença empresarial. No presente estudo pretende-se compreender as razões que levam os utilizadores do Facebook, a aderir a uma determinada empresa/marca e de que forma isso tem impacto na divulgação da opinião de um produto, empresa, marca ou serviço.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro TamanhoFormato 
conferenceobject_20383.pdf126,09 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.