Percorrer por assunto Comércio eletrónico

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 53.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Ambient assisted living for all: modelo e plano de negóciosRealinho, José Duarte LourençoDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Jul-2018An assessment of e-service quality, customer satisfaction, and customer trust on customer behavior in online shoppingFarisa, AlmiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Análise ao comportamento do consumidor nas indústrias da música e livrosMartins, João Miguel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Avaliação da perceção do consumidor no serviço online contexto do sector de viagens e alojamentoRusso, A. S.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013Buscaonibus plataforma eletrónica de venda de titulos de transporte de autocarro no Brasil: plano de negóciosSousa, João Miguel Soares Eusébio deDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2016Business plan for an online fashion storeGomes, Rafael CaetanoDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Out-2018Business plan of Clothie: an innovative platform to shop for local fashionSuaria, SantiDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018Business plan: Boutique 0Carmo, António Serrenho doDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2016Chic by Choice - customer loyalty programmePinto, Marta de Bragança Barahona MendesDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Jul-2018Determinantes de comércio electrónico em PMEs: identificação, estruturação e análiseBarroso, Ricardo Marin ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2017E-commerce adoption by European firms: a cross-country multilevel analysisGabriel, Paula Cristina LaranjeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016E-commerce com site de conteúdo original sobre maquilhagem e dicas de belezaSoares, Mafalda de Morais Barros SampaioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017E-commerce: online consumer, service failures and the service paradoxPereira, Maria Rita Estrela Maggioli EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2018Estratégias de transformação digital: conversational commerceSousa, Gonçalo Maria de Abreu Peixoto Cordeiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018A experiência omnicanal da Geração Z nas lojas @CosmeticsSantos, Mónica Correia Cardoso CoelhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jan-2018Factors influencing the adoption of M-commerce in Indonesia: a study of TAM and TPB integration modelPutra, AdityaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2018Fatores determinantes na perceção do serviço online: valor percebido do consumidor no sector de viagens e alojamentoRusso, Ana Sofia de VilhenaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2018Fatores influenciadores na decisão de compra online: diferença entre as gerações Baby Boomers, Geração X e MillennialsRosa, Rita SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2020Fatores que influenciam os consumidores a fazerem compras de material informático-telecomunicações pela InternetSantos, Ricardo José DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018From bricks to clicks: Go Natural's supermarket online storeIsidoro, Ana João PedrosaDissertação de MestradoAcesso Aberto