Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/16030
Autoria: Russo, A. S.
Alturas, B.
Data: 2017
Título próprio: Avaliação da perceção do consumidor no serviço online contexto do sector de viagens e alojamento
Paginação: 2292-2298
ISSN: 2166-0727
ISBN: 978-989-98434-7-9
DOI (Digital Object Identifier): 10.23919/CISTI.2017.7975775
Palavras-chave: Comércio eletrónico
Online
Viagens
Alojamento
Qualidade do serviço
Modelos de avaliação
Resumo: A Internet tem vindo a modificar as formas tradicionais de relacionamento entre compradores e vendedores, oferecendo novos modelos de compra, venda e fornecimento de serviços aos clientes. No contexto português, o sector mais popular de compras online em Portugal é o sector de viagens e alojamento, com uma percentagem de 55%. Ao longo do tempo foram surgindo vários modelos com o intuito de estudar a qualidade dos serviços, a fim de proporcionar uma qualidade de serviço superior e estabelecer uma relação empresa-cliente favorável. O presente artigo pretende investigar os fatores que afetam a perceção de valor do serviço online, a fim compreender para além da compra e do website em si, quais os fatores que são compreendidos pelo utilizador como um serviço de valor.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Avaliação da Perceção do Consumidor no Serviço.pdfPós-print466,6 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.