Skip navigation
User training | Reference and search service

Library catalog

EDS
b-on
More
resources
Content aggregators
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/10071/16030
acessibilidade
Title: Avaliação da perceção do consumidor no serviço online contexto do sector de viagens e alojamento
Authors: Russo, A. S.
Alturas, B.
Keywords: Comércio eletrónico
Online
Viagens
Alojamento
Qualidade do serviço
Modelos de avaliação
Issue Date: 2017
Publisher: IEEE
Abstract: A Internet tem vindo a modificar as formas tradicionais de relacionamento entre compradores e vendedores, oferecendo novos modelos de compra, venda e fornecimento de serviços aos clientes. No contexto português, o sector mais popular de compras online em Portugal é o sector de viagens e alojamento, com uma percentagem de 55%. Ao longo do tempo foram surgindo vários modelos com o intuito de estudar a qualidade dos serviços, a fim de proporcionar uma qualidade de serviço superior e estabelecer uma relação empresa-cliente favorável. O presente artigo pretende investigar os fatores que afetam a perceção de valor do serviço online, a fim compreender para além da compra e do website em si, quais os fatores que são compreendidos pelo utilizador como um serviço de valor.
Peer reviewed: yes
URI: https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-37888
http://hdl.handle.net/10071/16030
DOI: 10.23919/CISTI.2017.7975775
ISBN: 978-989-98434-7-9
ISSN: 2166-0727
Appears in Collections:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Files in This Item:
acessibilidade
File Description SizeFormat 
Avaliação da Perceção do Consumidor no Serviço.pdfPós-print466.6 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.