Mostrar resultados 10-29 de 30.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
6-Mai-2020 | Children’s right to participate in early childhood education: From rights to empirical evidence | Correia, Nadine Elisabete Fernandes Gomes | Tese de Doutoramento | Acesso Aberto |
13-Mai-2022 | Classroom composition and quality in early childhood education | Aguiar, Ana Lúcia Vidigal Paixão | Tese de Doutoramento | Acesso Aberto |
21-Dez-2021 | Competência intercultural e bem-estar profissional dos professores: O papel moderador do clima escolar e da diversidade étnica e cultural dos alunos | Tavares, Mariana Nobre | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
17-Dez-2021 | Criação de um jogo sério para promover a empatia em crianças no contexto de uma intervenção de aprendizagem sócio-emocional | Almeida, Pedro Rafael Pereira de | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
6-Nov-2019 | “Direitos em Jogo”: Construção de um jogo didático sobre os direitos da criança | Duarte, Adriana Marçal | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
21-Jul-2023 | Early childhood is also an organization: Organizational predictors of children’s autonomy support | Marçalo, Beatriz Isabel Banza | Dissertação de Mestrado | Acesso Embargado |
17-Dez-2021 | Emotechie serious play: Jogos sérios para promoção de regulação emocional em crianças em contexto escolar | Albuquerque, Michele Coelho de Oliveira Zveiter de | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
10-Dez-2021 | Envolvimento parental no processo educativo de crianças com necessidades educativas especiais em idade pré-escolar: Perceções de pais e profissionais | Anacleto, Cristiana dos Santos A. H. | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2017 | A influência dos estilos parentais e das estratégias de mediação parental no uso da internet no envolvimento em cyberbullying nas crianças e adolescentes | Macuácua, Fidélia Márcia Abílio | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
10-Abr-2017 | Intercultural competence in conflict mediation: A mixed-methods approach on training design and outcome assessment | Ramos, Nuno Vladimiro Pereira | Tese de Doutoramento | Acesso Aberto |
9-Dez-2022 | Mentoria entre pares: Um estudo de caso de programas desenvolvidos em Portugal | Silva, Inês Margarida Vieira da | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
6-Dez-2019 | "Picos e Avelã à descoberta da floresta do tesouro": Monitorização e análise compreensiva da sua implementação em contexto pré-escolar e de 1º ciclo | Carneiro, Maria Leonor | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
10-Dez-2020 | Relação entre o suporte social e a saúde mental dos jovens nem-nem da Região Autónoma da Madeira | Vieira, Maria Antónia Gonçalves | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
6-Dez-2016 | Relações de amizade em idade pré-escolar: Concordância entre relatos de crianças e educadores | Martins, Pedro Daniel Dias | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
9-Dez-2019 | Robótica e programação em contexto escolar: Um estímulo à motivação e criatividade na aprendizagem | Esteves, Milay Barreto | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
19-Dez-2022 | Singing to exist. Narratives and trajectories of African and Afro-descendant rappers in Lisbon | Benebgui, Jonatan Israel | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
22-Dez-2022 | The role of teachers’ intercultural competence and class diversity on students’ wellbeing and academic performance | Sousa, Margarida Grácio de | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
7-Nov-2023 | The “Me and others” prevention program: Impact evaluation and predictors for safer future behaviors | Araújo, Francisca Maria Ventura dos Santos Ramires | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
13-Dez-2019 | Tomada de decisão de carreira: influência de suporte social dos pares e do tipo de ensino frequentado | Santos, Ana Catarina Farinha | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
14-Dez-2009 | Tradução e validação das escalas: Children's Environmental Attitude and Knowledge Scale (CHEAKS) e New Ecological Paradigm Scale for Children | Veloso de Sá, Rosa Maria Alves | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |