BRU-CRI - Comunicações a conferências internacionais : [555] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Percorrer
Active um alerta nesta coleção para receber notificações por correio electrónico de novos registos ‌‌RSS Feed ‌‌‌‌RSS Feed ‌‌‌‌‌‌‌‌RSS Feed
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 401-420 de um total de 555
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Tourist-hotel relationship: the role of customer experience and brand authenticityRosado-Pinto, F.; Loureiro, S. M. C.; Bilro, R.G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020O benefício do enriquecimento trabalho-família para a saúde dos professores: O papel da autoeficácia percebida num estudo diárioVilhena, L.; Tavares, S.ArtigoAcesso Aberto
2020Earnings management and corporate governance: Portuguese unlisted firmsPaiva, I.; Dias, P.; Palma, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Dashboard to monitor outages in a smart gridLaureano, Raul M. S.; Laureano, L.; Sanz, A. C. P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Manipulação de resultados e fraude nas candidaturas a fundos Europeus: Estudo em empresas PortuguesasFernandes, S.; Laureano, R. M. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Earnings management y responsabilidad social corporativa: Empresas familiares y no familiaresBorralho, J. M. C.; Gallardo-Vázquez, D.; Hernández-Linares, R.; Paiva, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019How gender affects the buying-decision process among consumers of luxury goodsMarques, S.; Lindo, V.; Pereira, H.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Fashion and beauty advertising models’ age and its impact on over 50 female consumers’ purchase intentionPereira, H.; Salgueiro, M. F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019The power of people: When people and culture are the key to organisations successCosta, L. R. da; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Customer engagement: Growing relevance in marketing researchPinto, F. R.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Authenticity in international marketing field: Systematic literature reviewPinto, F. R.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Outlining a new collaborative business model as a result of the green Building Information Modelling impact in the AEC supply chainVilas-Boas, J.; Mirnoori, V.; Razy, A.; Silva, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Board's diversity and the recognition of integrated reports: Are they related?Braz, M. J.; Lopes, A. I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019How international nonprofit organizations can use Facebook to build relationships with potential donors and volunteersMarques, S. H.; Vaughn, K.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2019Strategic communication and barriers to strategy implementationPereira, L.; Durão, T.; Santos, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2019Pereira market scanPereira, L.; Jerónimo, C.; Santos, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2019Dynamic capabilities trends: A brief review of the state of the artPatricio, V. S.; Pereira, L. F.; Santos, J. P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019How effective are retargeting ads?Rodrigues, T.; Guerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Unveiling how consumers from different cultures engage with Facebook pagesGuftométros, M.; Guerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2019Gamification in higher education: Text mining approachLoureiro, S. M. C.; Angelino, F.; Bilro, R. G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 401-420 de um total de 555