BRU-CRI - Comunicações a conferências internacionais : [555] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Percorrer
Active um alerta nesta coleção para receber notificações por correio electrónico de novos registos ‌‌RSS Feed ‌‌‌‌RSS Feed ‌‌‌‌‌‌‌‌RSS Feed
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 555
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2024Authentic pride and museum appeal: A potent mix for boosting suggestionsLoureiro, S. M. C.; Figueiredo e Silva, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024LGBTQ-themed advertising: A bibliometric analysisFigueiredo e Silva, A.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024How uncanny are virtual vs. human influencers: A text mining approachEnzig, J; Guerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
2024Cognitive, affective, and social drivers of music fan-related behaviorGanhão, M.; Loureiro, S. M. C.; Guerreiro, J.; Bilro, R. G.; Rodrigues, M. B.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
2024Consumer engagement dynamics through SST and IoT innovations in diverse marketsAjayi, S.; Loureiro, S. M. C.; Langaro, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Can customer-AI ties stimulate consumer well-being?Loureiro, S. M. C.; Guerreiro, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Sustainability cues in fashion: Practitioners’ and consumers’ perspectivesBranca, G.; Nascimento, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Exploring the impact of deepfake advertisements on ad avoidance and consumer behavior in the fashion industryRodrigues, I.; Guerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Luxury brands in online gaming: Enhancing perceived quality of luxury productsRodrigues, M. B.; Loureiro, S. M. C.; Guerreiro, J.; Romero, M. I. R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Being fashion with a purpose: Exploring consumers' willingness to pay for sustainable fashionAleem, A.; Loureiro, S. M. C.; Santos M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Authenticity and pride drive loyalty?: Evidence from AR-powered heritageNascimento, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Assessing how emotional and social communication shapes chatbot perceived competenciesSaavedra, A.; Cortinas, M.; Rubio, N.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024The relationship between corporate social responsibility and work engagement: The mediating role of affective commitment and the moderating role of responsible leadershipDuarte, A. P.; Simões, L. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Mapping gamification in the consumption context: A systematic literature reviewGaspar, J. M.; Loureiro, S. M. C.; Rosado-Pinto, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Sustainability and luxury fashion: Generation Z´s perspectiveRosado-Pinto, F.; Jordão, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Why do I feel an Impostor?: The roles of work alienation, cynicism and work insecurityVelez, M. J.; Junça Silva, A.; Simões, L. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Development and validation of a responsible leadership scaleSimões, L. M.; Duarte, A. P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Organizações e líderes socialmente responsáveis impulsionam trabalhadores mais envolvidos no trabalho por via do reforço do laço afetivo à organizaçãoDuarte, A. P.; Simões, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024The importance of European citizenship education for the future of EuropeSousa, M. J.; Belchior-Rocha, H.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Innovative teaching approaches and personalized learning experiences using artificial intelligenceSousa, M. J.; Belchior-Rocha, H.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 555