BRU-CRI - Comunicações a conferências internacionais : [555] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Percorrer
Active um alerta nesta coleção para receber notificações por correio electrónico de novos registos ‌‌RSS Feed ‌‌‌‌RSS Feed ‌‌‌‌‌‌‌‌RSS Feed
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 381-400 de um total de 555
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017O efeito da auditoria nas correções fiscais. Evidência empírica de empresas privadas PortuguesasDias, P. J. V. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2017Efeitos da adoção da IFRS 10 na composição dos grupos: Um estudo exploratórioLopes, M. C.; Lopes, A. I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017A relação entre a taxa efetiva de imposto e a taxa nominalReis, P. M. G.; Dias, P. J. V. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017A taxa efetiva de imposto e a reforma do IRCBessa, A. R. T.; Dias, P. J. V. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017An exploratory study: Corporate social responsibility perceptions in Guinea-Bissau and Ivory CoastPaiva, I. S.; Carvalho, L. C.; Sánchez-Hernandez, M. I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Collaborative networking of researchers in quality: A Portuguese casePires, A. R.; Saraiva, M.; Rolo, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018I’m I too young to think about retirement?: The relationship between human resources management practices, work ability and retirement intentionsRamos, S.; Ramalho, N.; Pinto, A. M.; Truxillo, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Exploring the success factors of hybrid micro-enterprisesBicho, M.; Nikolaeva, R.; Lages, C.; Ferreira, F. A. F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019The effect of corporate social responsibility on job pursuit intentions: Contributes from person-organization fit and organizational attractivenessSilva, V. H.; Duarte, A. P.; Simões, E.; Neves, J. G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Firm performance through online engagement: The role of experience and customer inspiratonAlreesh, M.; Loureiro, S. M. C.; Bilro, R. G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Virtual supermarket setting: Exploring antecedents of emotions and purchase intentionsLoureiro, S. M. C.; Correia, C.; Guerreiro, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Is apology the best strategy to mitigate online firestorms in social media?Souto, D.; Neves, H.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Exploring the factors that lead the adoption of virtual reality technologies among football fansSouto, D.; Oliveira, P.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Cool museum experience in the relationship with visitorsBlanco, T.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020The different shades of brand hate: A qualitative approachPereira, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Sacrifice for a brand: Three expert visions of the fans relationships towards a football clubCayolla, R.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020The role of virtual reality and artificial intelligence in marketing relationship communicationsFerreira, M. M.; Loureiro, S. M. C.; Pereira, H.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Exploring young artists’ digital performance: the impact of online community engagement and co-creation on brand lovePolicarpo, P.; Guerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.; Bilro, R. G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020How influencers and digital interaction can impact customer-brand relationship and engagementBilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.; Guerreiro, J.; Raposo, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020The impact of influencer marketing and instagrammers on consumer purchase intentions and brand attitudeBilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.; Rosado-Pinto, F.; Costa, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 381-400 de um total de 555