Percorrer por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 9997-10016 de 30145. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Estratégia empresarial da Critical SoftwareSousa, Inês Pais deDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2016Estratégia empresarial da Planética S.A.Seixas, Ana Margarida Griné de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2018A estratégia empresarial na indústria transformadora de fabricação de carroçarias, reboques e semi-reboques: estudo de casoTeixeira, Rita Isabel Afonso CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Estratégia empresarial no mercado dos meios de pagamento: o caso UnicreNeto, Rui FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2001Estratégia europeia para o emprego: Um novo ciclo que se avizinhaCapucha, L.Parte de LivroAcesso Aberto
2001Estratégia europeia para o emprego: Um novo ciclo que se avizinhaCapucha, L.Parte de LivroAcesso Aberto
9-Mai-2019Estratégia integrada de comunicação: o caso do MB WAYSantos, Liliana RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2015A estratégia marítima integrada de África 2050: uma nova dimensão para a segurança marítima africanaBernardino, Luís Manuel BrásObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014A estratégia multiacesso da Generali, para o canal agentes de segurosDias, Rogério de MagalhãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
1-Jan-2014Estratégia nas redes sociais das empresas de telecomunicações móveis a atuar em Portugal: perceção dos utilizadoresFonseca, A.; Alturas, B.; Martins, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013Estratégia nas redes sociais das empresas de telecomunicações móveis a atuar em Portugal: Perceção dos utilizadoresFonseca, António Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A estratégia numa empresa familiar: O caso SantiniPontes, Inês TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Estratégia para a diminuição da taxa de abandono no pagamento por referência multibanco no site odisseias.com e outras plataformas de E-commerceLópez, Isabel María LunaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Estratégia para o desenvolvimento do sector portuário de Cabo Verde com base nas tendências internacionaisCardoso, Ulisses SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Estratégia política e estratégia comunicacional: a actuação do XVIII governo constitucional num contexto de crise internacionalFragoso, PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A estratégia pública de gestão imobiliária em Portugal: Uma propostaAlabaça, Bernardo XavierDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A estratégia-como-prática e o consultor como prático da estratégiaCosta, R.ArtigoAcesso Aberto
2012A "estratégia-como-prática": a tipologia dos noves domíniosLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2010Estratégias competitivas e competências do setor calçadista do CearáJúnior, Renato de Castro SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto