Percorrer por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 10204-10223 de 30825. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Estratégia de internacionalização dos vinhos portuguesesFerreira, Jorge Miguel dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Estratégia de marketing como instrumento de competitividade na pequena empresaSousa, Tereza Cristina Santana deDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2019Estratégia de marketing digital para implementar uma marca de refrigerantes para o target jovem: caso BlueCarita, Inês Guerreiro Costa da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Estratégia de marketing e comunicação: Melhorar a experiência de uma empresa de energia PortuguesaMourão, R. M.; Mourão, S. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
18-Dez-2017Estratégia de marketing para a Farmácia CristinaConstantino, Maria Filomena OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2018Estratégia de Marketing para o mercado da sinalização rodoviáriaCordeiro, Miguel SerrãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Mar-2021Estratégia de melhoria da satisfação dos clientes do metropolitano de LisboaRodrigues, Pedro Miguel SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Estratégia de optimização da experiência do cliente numa marca de energia eléctrica em mercado liberalizado: Projecto – empresa: edp5DLisboa, Diana DavidDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Nov-2017Estratégia de produto e comunicação: "taking care" um modelo de saúde e bem-estar organizacionalCoutinho, Maria Teresa Cayolla da Veiga Maldonado Passanha de AzevedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Estratégia de RSE do BMW group - uma estratégia glocal - estudo de casoRôla, Maria Cristina CachapimDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Estratégia digital da marca Umbelino Monteiro, SA - 2013Ferreira, Tiago Filipe DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Estratégia do departamento de gestão das instalações da Tap Portugal : outsourcing no âmbito do facility managementMatos, Vanessa Margarida Ribeiro deDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Jul-2011A estratégia do sector petrolífero em PortugalOliveira, Telma Fialho deDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2017A estratégia e a captação de clientes do ActivoBankAguiar, Tiago Lúcio de MenesesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Set-2010Estratégia e a longevidade das micro e pequenas empresasJúnior, James Figueiredo de Araújo LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A estratégia e a performance na era digital: contributo para o modelo de balanced scorecard, uma abordagem centrada na perspectiva de clientePrata, Maria Teresa GomesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
3-Dez-2019Estratégia e impacto do III Plano de Fomento no Desenvolvimento das Colónias (1968/1974): caso do Plano CalabubeMavungo, Jose MarcosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Estratégia e modelo de gestão: aplicação em organizações sem fins lucrativos: estudo do caso do Banco Alimentar Contra a Fome de LisboaFonseca, Sandro José Silva daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Estratégia e processos de fidelização de clientes em Portugal para um mercado de energias liberalizadoCouto, Sandra Maria Jacinto Martins doDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Estratégia e vantagem competitivas na hotelaria portuguesaFernandes, António Manuel HenriqueTese de DoutoramentoAcesso Aberto