Percorrer por Mestrados e Doutoramentos Doutoramento em Gestão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 115-134 de 242. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2-Set-2019How do middle managers deal with uncertainty in the strategy process?Hasan AktasTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014How much do you really like it: Social networking sites' effectiveness as a communication channel for brandsLangaro, DanielaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2012How to manage the access of new energies to the power grid: The case of Sichuan Power GridZhou QingjiaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
27-Jun-2022Human-artificial intelligence engagement exploring the perspectives of users and tourism managersFerreira, Mónica Montes Mendes RochaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009A identidade corporativa em situação de fusão: como se juntam nomes e logótipos e como as pessoas os percebemMachado, Joana CésarTese de DoutoramentoAcesso Aberto
30-Out-2007Imagem da banca: análise empírica de determinantes e efeitosVilar, Emilio TávoraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013O impacto da cultura na formação de alianças empresariais: o caso dos empresários donos de micro e pequenas empresas de Cabo VerdeDelgado, Célia DuarteTese de DoutoramentoAcesso Aberto
4-Jun-2021O impacto da utilização de sistemas inteligentes na mitigação das causas de insucesso das alianças estratégicas em PortugalCunha, Sara LasTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Dez-2023Impactos da Diretiva de Serviços de Pagamento revista (DSP2): Mercado financeiro português (2018-2023)Bastos, Mónica Filipa Ribeiro Leite deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
27-Jul-2017Impacts and determinants of clinical knowledge transfer to patients: The case of KoaHuang XimouTese de DoutoramentoAcesso Aberto
8-Set-2017Influence of different sponsorship contexts in the bios*: Consumer brand relationship model (BCBR model) mutualism and antagonism clusters and purchase intentionMacedo, Maria Alves Machado de Sousa deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015A influência da avaliação da comunicação da marca na formação da reputação corporativa: a visão dos clientes empresariaisComporta, AnaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Influência da responsabilidade social das organizações para o seu sucesso sustentávelFonseca, Luis Miguel Ciravegna Martins daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2008A influência do adolescente na decisão de compra em famílias monoparentaisBaía, João Paulo S. C. L.Tese de DoutoramentoAcesso Aberto
2010Influência do comprometimento organizacional nas estratégias comportamentais, mediada pelo comprometimento com os objectivos e pela satisfação global com o trabalhoNascimento, José Luís Rocha Pereira doTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçadoAgante, Luísa Cláudia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
4-Jul-2018Informal networks and knowledge sharing in organizations: case study of GR GroupTao ZehuaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
27-Mai-2019Innovation and performance in hotel industry: evidence from PortugalCosta, Cleelia UudamTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Innovation networks and clusters: The case of Chengdu Furniture EnterpriseSun LiqiongTese de DoutoramentoAcesso Restrito
16-Jul-2018Innovation through technology adoption in e-commerce retailingAzambuja, JoãoTese de DoutoramentoAcesso Aberto