Percorrer por Classificação JEL M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 217-236 de 2499. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Out-2019Brand cynicism: Start to develop a scaleRodrigues, Diana BalhoteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Brand equity nos clubes desportivos: O caso do Sport Lisboa e BenficaSilva, Tomás Samuel daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Brand extensions: A marketing plan for the launching of a tea product line applied to LusoSantos, João Paulo Coelho dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2019Brand hate: A constructivist grounded theory approachPereira, José António MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020Brand knowledge of AIESEC in Portugal and its relationship with purchase intentionGraça, João Miguel Matos da CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Nov-2017Brand orientation and performance implications: A resource-based perspective of Boss MenswearSingh, ManwirDissertação de MestradoAcesso Embargado
18-Dez-2023Brand/Sponsor strategy when associating to a football club: Reaction of supporters and consumersCarrilho, Afonso SchneiderDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2017O Brexit e o seu efeito no processo de harmonização fiscal da UESilva, Duarte Miguel Zuzarte Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Building an integrated communication strategy for Spausa Portugal: beauty care line in the portuguese marketLopes, Melissa CenturioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Building consumer-brand relationship through mobile marketingCosta, Heloísa de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Mai-2022Building hospital attractiveness in China through reputation: The importance of non-material resourcesQu MingyuDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Jun-2023Building sustainable competitive advantage through resources and dynamic capabilities: The case of the Portuguese auto parts marketMagalhães, Miguel Carneiro de Melo Pereira deTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2-Nov-2022Burnout in hostels: How it shapes workers’ perceptions on human resources practicesSantos, Magda Maria EstevezDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Dez-2017Business analytics: o driver de futuro nas parcerias empresariais: plano de negócio: partnersBiz.eu, partnersHub.eu, partnersAlliance.euOliveira, Fausto Manuel de Assis Tinoco Reis deDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2022Business as unusual: matching purpose and profit sustainable business models, matrix, frameworks, and canvas: applied management analysis towards the state-of-the-artKotecha, Pritesh DineschandraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Business coaching na actualidade: desenvolvimento e importânciaParra, Alicia NetoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jan-2020Business concept plan for profesh talent & employment in the consulting industryKaraman, Selma SunaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2019Business diplomacy, corporate reputation and digital communications channelsPimentel, Diogo Maria Trigueiros Alvim de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Business intelligence and information systems : which are the strategic and managerial impacts linked to the use of a business intelligence or information systems technologies?Costa, Daniel daDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2019Business intelligence na administração pública PortuguesaSantos, Miguel José Igreja dosDissertação de MestradoAcesso Aberto