Browsing by PsycINFO Classification 3900 Consumer psychology

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 37  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
29-Nov-2019Atitudes face a intervenções governamentais destinadas a reduzir o consumo de açúcar em PortugalPais, Hugo Miguel MaurícioMaster ThesisOpen Access
28-Dec-2020A beleza do eco-label: preferência dos consumidores face a vegetais e frutas ecológicosMendes, Margarida MarquesMaster ThesisOpen Access
2012Comportamento do consumidor: Diferenças individuais na procura de variedadeToco, Virgínia DéboraMaster ThesisRestricted Access
3-Dec-2019Cultural values and sustainable travel intentionWirth, AnnikaMaster ThesisOpen Access
6-Dec-2021Direct your gaze toward the planet: Um estudo de eye-tracking sobre a influência da primação de objetivos na promoção de consumos ecológicosMadeira, Marta PereiraMaster ThesisOpen Access
30-Nov-2021Diz-me com quem andas, dir-te-ei o que comes: o papel moderador da necessidade de afiliação aos pares no impacto das normas sociais no consumo de açúcarAlves, Margarida da Cunha Oliveira do NascimentoMaster ThesisOpen Access
2008Do comportamento à marca: A possibilidade e limites da transferência espontânea de traçosCaetano, MartaMaster ThesisOpen Access
16-Nov-2018E se a marca me responde com emoji?: impacto das características da CMC na perceção e atitudes face à marcaCruz, Sara Catarina Pires AntunesMaster ThesisOpen Access
15-Dec-2022Efeito da (in)justiça e da autorregulação na intenção de consumo alimentarFernandes, Elisabete PereiraMaster ThesisOpen Access
2013Efeito licença na escolha do consumidor em tempos de criseShataloff, Lissia PinheiroMaster ThesisOpen Access
26-Jul-2023Effect of high-protein claim on consumer’s perceptions of healthful indulgencesSarrouy, Jasmine LouiseMaster ThesisRestricted Access
20-Oct-2020Eu aprovo, tu diminuis: efeito das normas injuntivas nas porções escolhidasLoureiro, Matilde PintoMaster ThesisOpen Access
16-Nov-2018Gluten, with or without it: the impact of color of "gluten-free" and "with-gluten" claims in food perceptionRosendo, Filipe Alexandre RectoMaster ThesisOpen Access
2009Gosto mais quando faz sentido: a automaticidade das atitudes face às marcas e a avaliação de produtosLibói, HelderMaster ThesisOpen Access
8-Nov-2019Hábitos alimentares e perceções sobre consumo de açúcar em estudantes universitários: um estudo qualitativoCoelho, Maria Inês Cardoso Nobre VelezMaster ThesisOpen Access
2013Homofobia nas organizações: um estudo correlacionalDias, Susana Maria Pires da SilvaMaster ThesisOpen Access
18-Jun-2019Hotel Palácio Estoril: turismo e lazer em tempos de mudança (1930-1945)Vicente, Gracinda Maria Gil Marques BorreroMaster ThesisOpen Access
26-Jul-2023Impact of claims about protein content of different origins on consumers perceptionDias, Germano António MatiasMaster ThesisRestricted Access
23-Nov-2020O impacto da (in)justiça na intenção de consumo de alimentos: uma análise de mediação pela autorregulaçãoMacedo, Vera Margarida Cachapa deMaster ThesisOpen Access
27-Jul-2021Impacto da exposição a exercício físico de diferentes intensidades na intenção de comportamento alimentar em atletas e não atletasSantos, José João CorreiaMaster ThesisOpen Access