Percorrer por Orientador Pereira, Hélia Gonçalves

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 2-21 de 91. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014An e-portrait of international business schools’ strategy: An exploratory study on business strategy and value proposition as reflected by internationally accredited business schools’ web sitesSantos, Maria João Sousa Inácio dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013An integrated communication plan for herdade dos ArrochaisAntão, Raquel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Análise e estratégia do lançamento de margarina ImperialSilva, Cláudia Patrícia Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Being traditional in the global: Santini case studyBranco, Madalena Piano de Abreu CasteloDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Brand extensions: A marketing plan for the launching of a tea product line applied to LusoSantos, João Paulo Coelho dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Brand redefinition and communication plan for GrândolaCalado, Miguel Jesus RitoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2021Business plan: Madeira Heritage Boutique HotelOlim, Rui Manuel deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Caracterização do turismo de surf Europeu e a sua contribuição para o desenvolvimento sócio-económico do litoral PortuguêsPereira, Hélio PaulinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2016Case study: create a facebook campaign to launch the APP Matrix Color LoungeCalado, André Filipe Ribeiro BettencourtDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A communication plan for the “1 yogurt a day” programCordovil, Maria do Carmo Orta Oliveira de HerédiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2019Como criar valor através da experiência: uma proposta APIVITASerra, Rute Alexandra FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jul-2019Corporate rebranding on SMES: an analysis based on a framework appllied to big companies the case of GreenwishTravassos, André MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2016Crescer em tempos de crise: caso de rebranding CompalPatrício, Marta Isabel dos Santos BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Criação de um plano de marketing para empresas empreendedoras de crescimento rápido: Caso Science4youLeal, Patrícia Alexandra Leal de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010CRM: a importância da relação one-to-one em contexto de crise financeiraOlaio, Sónia LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2018Customer satisfaction and its relationship with a positive NPSSantos, Inês Bernardo dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Danone’s CRM program “Alimenta sorrisos”: a development planSaiote, Carolina SafaraDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Dez-2020Desenvolvimento de uma loja online para comércio de cosméticos exclusivos do canal farmáciaPires, Ana Sofia FélixDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Digital communication plan for Renault TwizyCampanha, Mafalda Isabel BigaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Dispositivos médicos em eletrofisiologia: os hábitos dos utilizadoresBarbosa, António Ricardo CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto