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acessibilidade

http://hdl.handle.net/10071/19856
acessibilidade
Title: Como criar valor através da experiência: uma proposta APIVITA
Authors: Serra, Rute Alexandra Fonseca
Orientador: Pereira, Hélia Gonçalves
Keywords: Personalização
Consumidor
Experiências
Hotelaria
Personalization
Consumer
Experiences
Hospitality
Issue Date: 19-Dec-2019
Citation: SERRA, Rute Alexandra Fonseca - Como criar valor através da experiência: uma proposta APIVITA [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2019. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/19856>.
Abstract: Há 40 anos, o casal de farmacêuticos Niki e Nikos Koutsianas aproveitaram o melhor que a natureza e as abelhas tinham para lhes oferecer e criaram um sabonete preto com aroma a tomilho, o primeiro produto daquela que viria a ser a primeira marca grega de cosmética natural - a APIVITA. Hoje, a marca está presente em mais de 15 mercados, incluindo Portugal, onde começou a sua atuação em abril de 2018. Apesar da boa aceitação por parte da maioria dos consumidores, a marca encontra-se perante uma multiplicidade de desafios próprios do mercado e fase em que se encontra: diversidade tanto de marcas como de ofertas e fraca notoriedade. O objetivo deste projeto-empresa é colocar a APIVITA como pioneira numa estratégia de personalização de amenities em hotéis que correspondam ao seu posicionamento, de forma a que se demarque da concorrência e aumente as suas vendas.
40 years ago, the pharmacist couple Niki and Nikos Koutsianas took advantage of nature’s resources and bees and created the black thyme-scented soap, the one that would become the first product of the first Greek brand of natural cosmetics - APIVITA. Today, the brand is present in more than 15 markets, including Portugal, where is has been operating since April 2018. Despite the good acceptance by most consumers, APIVITA is facing a multiplicity of market-specific challenges and stage: diversity of both brands and offerings and poor awareness. The objective of this projectcompany is to place APIVITA as a pioneer based in a strategy of personalization of amenities in hotels that match its positioning, so that it stands out from the competition and increases its sales.
Peer reviewed: yes
URI: http://hdl.handle.net/10071/19856
Thesis identifier: 202359603
Designation: Mestrado em Marketing
Appears in Collections:T&D-DM - Dissertações de mestrado

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