Percorrer por assunto Lealdade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 34.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Dez-2023Análise da satisfação dos clientes da Biocodex PortugalVale, Filipa de Matos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2022Burnout in hostels: How it shapes workers’ perceptions on human resources practicesSantos, Magda Maria EstevezDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Coordenação relacional numa unidade de saúde privada como determinante da qualidade percebida da satisfação e da lealdade do clienteCruz, Ana Isabel Ventura Henriques Gomes Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O dever de lealdade dos administradoresTeixeira, Ana Isabel Ferreira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Os deveres fundamentais dos administradores: o dever de cuidado, a business judgment rule e o dever de lealdadeSerafim, Sónia Alexandra das NevesDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2020Evaluating quality of experience in food grocery retail and its impact on satisfaction, loyalty and repurchase intentionSá, Margarida Neto eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Experience- a ponte entre a marca e o consumidor: perceções do consumidor sobre a experiência.Azevedo, Cláudia AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2023Factors influencing purchase intention and loyalty towards private label productsRaposo, Rita Bárbara de Sousa Faria SimõesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Fatores determinantes da retenção dos alunos no ensino superior: Teste de um modeloMartins, Augusto Miguel DamiãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How can social media influence customers loyaltyConstantino, Micaela Andreia CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2019O impacto da reputação corporativa na confiança, satisfação e lealdade dos clientes bancários: comparação entre as marcas Activobank e Millennium BCPMateus, Joana SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023A importância da retenção de clientes para o sucesso empresarial: Uma análise preditiva no setor do retalhoBrito, Rita Alexandra Gomes deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010A importância do marketing tribal e de relacionamento na lealdade dos consumidoresVentura, Pedro Maria Cepeda GranjoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014The influence of olfactory marketing on clients` loyaltyMarques, S.; Cardoso, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2011Influência sócio-econômica na satisfação e lealdade no comércio de varejo do Rio de JaneiroBaptista, Robson FeijoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022Insurance activity: The quality of service perceived by health plan/insurance customersFerreira, Miguel Lourenço Viçoso de ArraesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Marketing experiencial e a sua influência no consumidor: o caso NespressoCarmo, Inês Santos doDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Omnichannel marketing: integration of crm for the UK marketSlater, Philip LiamDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015O orgulho e a lealdade: o caso do Sport Lisboa e BenficaCunha, João Alexandre Ramos Leitão Caçador daDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Out-2022Perceived sustainability of European green capital: A tourist perspectiveConti, StefaniaDissertação de MestradoAcesso Restrito