Percorrer por assunto Rede social

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 172.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-1994A tensão superficial: ciência e organização num centro de investigação científicaMartinez, Margarida Senna; Ávila, Patrícia; Costa, António Firmino daArtigoAcesso Aberto
2017Active engagement in the facebook brand pages of luxury hotelsLopes, Inês Maria SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020An applicant’s profile: linked(in) vs. linked(out)Gonçalves, Mariana GoinhasDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2019Analysing consumers relationship with banking on social media: The influence of consumer-brand engagement and brand loveSilva, Mariana Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Análise de sentimento baseada em aspetosAntónio, Ricardo Afonso GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Análise de sentimento em microblogues com base em cascatas de classificacaoRebelo, Fernando Manuel DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Apropriação das redes sociais online pela geração millennial em PortugalDuarte, Sara Carina ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Are digital influencers ruining your business?: the effects of negative word-of-mouth endorsed by digital influencers on purchase intentionPaula, Ana Beatriz FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A articulação entre o serviço social hospitalar e as instituições da comunidadeSoares, Cláudia Alexandra FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Nov-2018Ativismos antiausteridade: protestos nacionais em transformação?Nunes, Cristina Isabel de OliveiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
25-Mar-2019Brand sabotage: Managing social media and reputational crises in utility companiesGonçalves, Raquel Gomes FreireDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Building an integrated communication strategy for Spausa Portugal: beauty care line in the portuguese marketLopes, Melissa CenturioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Building online content on offline moments: opportunities for brands in social mediaPenke, Anna-KatharinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Nov-2018Business plan for FC Media ExperienceSimões, Fausto de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Out-2017Campanhas eleitorais no séc. XXI: novidade ou repetição?: o caso portuguêsPortela, João Pedro Tavares da PonteDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Can native advertising and branded content on Instagram affect brand equity levels?Cipriano, Cláudia Sofia OuteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2018Can't skip Portugal : a influência do marketing digital na escolha de um destino turísticoParreira, Catarina GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Fev-2021O capital social no Instagram: um estudo sobre o uso da rede social online nos jovens universitáriosRealista, Joana Raquel Cardoso GamaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2016Case study: create a facebook campaign to launch the APP Matrix Color LoungeCalado, André Filipe Ribeiro BettencourtDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018O caso Cameron Dallas e a sua influência nos seus seguidores portuguesesTeodoro, Cristiano Gil CaipiroDissertação de MestradoAcesso Aberto