Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/17875
Autoria: Simões, Fausto de Carvalho
Orientação: Silva, Rui Manuel Vinhas da
Data: 5-Nov-2018
Título próprio: Business plan for FC Media Experience
Referência bibliográfica: Simões, F. de C. (2018). Business plan for FC Media Experience [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071//17875
Palavras-chave: Social media
Facebook
Branding
Tourism
Marketing
Estratégias de marketing
Turismo
Rede social
Plano de negócio
Trabalho de projeto
Resumo: Social media marketing has grown in importance year upon year due to the growth of platforms such as Facebook, Instagram, Twitter and Snapchat.As such there‟s been a massive increase with regards to the number of social media agencies that are opening its doors to service clients. Teenagers are practically equipped with all the resources they need to approach businesses that lack a social media presence and offer them their social media services. However although there may be an influx of social media agencies in the current age, most of them don‟t know what they‟re really doing. In order to stand out from these agencies it is of outmost importance that I approach this industry with an appropriate strategy. The purpose of this business plan is to create a social media agency named FC Media Experience targeting tourist agencies in Namibia wishing to create a profound brand experience through innovative content creation for their audiences by over providing on value and thus building themselves for long term sustainability in the market place they are operating within. This business plan starts by presenting the literature on specific issues leading to organisations underperforming. It then presents an environmental and internal analysis with subsequent strategies my organisation intends to implement in order to achieve a differentiation strategy within the industry.
O marketing nas redes sociais tem crescido em importância ano após ano devido ao crescimento de plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat. Como tal houve um grande aumento em relação ao número de agências pra redes sociais que estão abrindo suas portas para oferecer os seu serviços a clientes. . Os adolescentes estão praticamente equipados com todos os recursos de que precisam para abordar empresas que não tênhem presenças online e oferecer a eles seus serviços nas redes sociais. No entanto, embora possa haver um influxo de agências de redes sociais na atualidade, a maioria delas não sabem o que estao realmente fazendo. Para nos destacarmos dessas agências, é de grande importância que abordarmos essa indústria com uma estratégia apropriada. O objetivo deste plano de negócios é criar uma agência de marketing nas redes sociais chamada FC Media Experience para agências de turismo na Namibia que desejam criar uma profunda experiência de marca através da criação de conteúdo inovador para seus públicos, fornecendo valor e construindo a sustentabilidade a longo prazo no mercado em que estão operando. Este plano de negócios começa apresentando a literatura sobre questões específicas que levam a organizações com um desempenho insatisfatório. Em seguida, apresenta uma análise ambiental e interna com estratégias subsequentes que a minha organização pretende implementar para alcançar uma estratégia de diferenciação dentro do setor.
Designação do grau: Mestrado em Gestão
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_fausto_carvalho_simoes.pdf1,53 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.