Percorrer por assunto Meios de comunicação de massas

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 21.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Análise das transformações do jornal desportivo português impresso estudo de caso Jornal Record entre os anos de 1998 e 2015Santos, João Pedro Vilar Ramos Guerreiro dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Set-2019A cobertura mediática dos ataques terroristas: os ataques de Paris, a 13 de novembro de 2015Costa, Mariana Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2016Corporate responsability in the fast fashion industry: how media pressure affected corporate disclosure after the collapse of Rana PlazaAuke, Elise Marita FaretDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2018Fotojornalismo em Portugal: a cobertura do 25 de Abril de 1974Teixeira, Ana Rita CletoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019Lobby: a representação do lobbying nos meios de comunicação social em PortugalSobreiro, Afonso CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018As media relations em mega-eventos: um estudo de caso sobre as condições na Web Summit 2017Costa, Maria Sara Rodrigues DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Out-2018Narcoculture in colombian media: the case of Jhon Jairo Velasquez Vasquez - El PopeyeMilosevic, KatarinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Os novos ecrãs da televisão: mudança nos padrões de consumo e experiência televisivaNicolau, Mariana Isabel SebastiãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Olisipiadas: estudo de caso sobre a criação da marca de um programa desportivo municipalMáximo, Jorge Miguel Vicente de CamposDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Set-2023O papel das relações públicas estratégicas no processo de identificação organizacional na PSPSilva, Nuno Filipe Miguel daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
16-Nov-2017O poder da imagem mediática de Marcelo Rebelo de Sousa: o perfil de um candidato atípicoMourão, Ana Filipa Martins Carlos RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jul-2019Política linguística na televisão: O caso "Bom dia Angola"Sumbo, Astrigildo Adail PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Público, regulação e media: as queixas contra a comunicação social (2006-2014)Páscoa, Ana Catarina de Almeida Costa VilhenaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2016Representações de Portugal nas agências internacionais de notíciasFilho, Mohamad Saleh Aboul HosnDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2016A "Secreta" sob o olhar da sociedade: a relação entre a opinião pública e o sistema de informações da República PortuguesaStreet, João PedroDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2018Sempre alerta para servir: a importância das tecnologias na dinâmica do escutismoFreixo, Ângela Patricia Henriques deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018Social media marketing across cultures: how does consumer behavior on Facebook brand pages differ between culturesGuftométros, MyronDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Social media: a new channel of communication for luxury brands' customer relation strategyMerlio, HortenseDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O tom da cobertura de assuntos políticos pela imprensa nacional diária: uma análise às campanhas eleitorais das eleições legislativas de 2002, 2005 e 2009Silva, Diogo Miguel Inácio Taborda eDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jun-2018A União Europeia em busca de uma nova legitimidade democrática: o caso da campanha dos cabeças-de-lista dos europartidos nas eleições de 2014: redes sociais, debates televisivos e exposição aos media.Vieira, Carlos Filipe Lopes Cabrita CaetanoTese de DoutoramentoAcesso Aberto