Percorrer por Classificação JEL L Industrial organization

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 215-234 de 833. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Nov-2018Desenvolvimento de uma estratégia de marketing para o Complexo Desportivo Municipal da AbóbodaEsteves, Francisco Sanches de Baêna CruzeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Desenvolvimento do E-service no retalho eletrónicoGalego, Mafalda Silva Ferro CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Mai-2022Design project: A client-designer communication failure improved through agile methodologyCarrasqueira, Nuno Miguel SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O despertar do retalho especializado, uma nova estratégia!: O caso MoteespaBastos, José Manuel MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jan-2021Destination image gap and its predictive effect on loyalty of first time German visitors to PortugalLamas, Tomás Wank NolascoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Determinantes na percepção de qualidade do serviço educacional: Abordagem pelo aluno do ensino superiorRibeiro, Paulo Alexandre de Oliveira CastroTese de DoutoramentoAcesso Aberto
28-Dez-2022Determinants of firm's capital structure: An econometric study on how Covid-19 impacted capital structure decisions of Portuguese touristic firmsSantos, Gonçalo David Antunes Lopes dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020Determinants of firms’ capital structure and liquidity: High R&D intensity industries in the European UnionFaria, Filipe Miguel Carvalho dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Determinants of purchasing online courses through education platform in ChinaWang ShaofengTese de DoutoramentoAcesso Aberto
17-Dez-2019Developing a model to analyse the overall equipment effectiveness in order to add value in a B2B contextMartins, Catarina Barros SaraivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020Development of a business model for Industry 4.0 based on industrial analyticsGaglio, Nicolò LoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Jun-2022Development of a business model reflecting the impact of the fourth industrial revolution: The case of the Chinese pharmaceutical companiesKexing WangDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2022Development of an application that relates fashion stores and fast delivering: DelooksGonçalves, Alexandre Miguel de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Development of e-commerce subscription model for fast-moving consumer goods in Portugal: A case studyPacheco, Vanessa da SilvaDissertação de MestradoAcesso Embargado
3-Dez-2018Development of employer branding KPI’s, for the young talent programmes’ initiatives, at Jerónimo MartinsCruz, Filipa Monteiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2023DFSS: An approach to improve the consignment circuit at Hospital CUF TejoSilva, Inês Filipe CorreiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Diesel: Reinforcing the brand with a new productLencastre, Joana Prieto Afonso de Neville eDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2022Digital business model: a state of artRangel, João Paulo QuaresmaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Digital marketing for nonprofit organizations: The official website of the Portuguese federation of food banksSilva, Vasco Manuel Anjinho Santos Saial daDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Jul-2019Digital marketing performance measurement: how good marketing performance measurement practices can increase firm's performanceCastilho, Rodrigo VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto