Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Ensino superior a distância e o desenvolvimento de competências profissionais: uma análise com base nas perceções dos diplomadosHenriques, S.; Neves, C.; Silva, A. P.; Abrantes, P.; Backstrom, B.; Falé, I.; Jacquinet, M.; Magano, O.; Ramos, M. R.ArtigoAcesso Aberto
2017Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digitalNeves, C.; Henriques, S.; Abrantes, P.; Backstorm, B; Jacquinet, M.; Magano, O.ArtigoAcesso Aberto
2021Educação Inclusiva: Proposta de quadro analítico e aplicação ao caso portuguêsAbrantes, P.ArtigoAcesso Aberto
2018Para uma visão panorâmica do campo das escolas internacionais na Grande LisboaSchippling, A.; Abrantes, P.ArtigoAcesso Aberto
2014Gendering social mobility: a comparative perspective on the nexus of education and class in EuropeAbrantes, P.; Abrantes, M.ArtigoAcesso Embargado
2022Transversal competences and employability: The impacts of distance learning university according to graduates’ follow-upAbrantes, P.; Silva, A. P.; Backstrom, B.; Neves, C.; Falé, I.; Jacquinet, M.; Ramos, M. R.; Magano, O.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2015Poder e liderança nas escolas: um estudo sociológico em contextos desfavorecidosBaptista, I.; Abrantes, P.ArtigoAcesso Aberto
2023Full-time schools in Portugal: Participation and educational achievementAbrantes, P.ArtigoAcesso Aberto
2023As Escolas mundiais IB em São Paulo, Lisboa e Maputo. Crescimento e diversificação do campoSchippling, A.; Abrantes, P.ArtigoAcesso Aberto
2024Analysing biographies in transnational educational spaces: Transitions to higher education of alumni from an IB school in LisbonSchippling, A.; Abrantes, P.ArtigoAcesso Aberto