Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 44.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Fev-2020Customer journey no mercado automóvel B2B: O renting em PortugalAfonso, António Alexandre GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020Social media influencers and consumers’ purchase intentions through influencer branded content: micro vs. macro influencersTracana, Mariana AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020The impact of experience in brand loyalty of wine brands in portuguese wine industrySerras, Inês AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2020Internationalization strategies of the companies via e-commerceTovstolyak, YuliyaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020A presença da Saint-Gobain Weber no mercado das grandes superfícies de bricolageGaspar, Maria Teresa de Magalhães Fleming PessoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020Development of a social media communication strategy for the marine conservation NGO Sea Shepherd Portugal focused on awareness and donation increaseBaun, MaikeDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020The impact of Instagram influencer marketing in the restaurant industryAnjos, Catarina Jorge da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Communication plan: attracting upscale tourism to El Corte Inglés, the Lisbon storeReis, Miguel MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Millennials’ travels: the influence of Instagram on the decision-making processFeliciano, Rita AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2020Exploiting the impact of user-generated content on brand coolness and consumer brand engagement: A text-mining approachSerras, Sara Alexandra LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto