Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 14.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Os eventos musicais como instrumento do marketing para consolidação da imagem de marca diante do público jovemRodrigues, Ricardo Filipe VintémDissertação de MestradoAcesso Restrito
Jun-2010A imagem da SATA no continente portuguêsFerreira, Rita Gouveia MacedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010An exploratory study towards development of a new communication strategy for IBSSilvano, Aldo-Marco F.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Plano de marketing para uma microempresa de venda directa ao domicílioFernandes, Cláudia Sofia NunesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Plano de negócio U2B: Unidade de negócio “Grupos de Farmácia”: Universo empresarial UDIFARGouveia, Diogo Miguel Parreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Comunidades virtuais: A influência das comunidades virtuais no processo de tomada de decisão do consumidorPaulus, InêsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Relação franchisador-franchisado: Indicadores de sucesso e estratégias para prevenir conflitos na relação entre franchisador e franchisado na área das clínicas de estética e saúdeGordo, Rita Paz Louro TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Caracterização do turismo de surf Europeu e a sua contribuição para o desenvolvimento sócio-económico do litoral PortuguêsPereira, Hélio PaulinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A utilização da internet em casa: Uma avaliação da influência das criançasLuz, Inês LoureiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010The impact of social media on today’s business reality: Challenges and opportunities of social media for companiesSantos, Pedro Roque dosDissertação de MestradoAcesso Restrito