Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 317.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Dez-2021Luxury fashion brands and internet memes as a social media strategy in the context of brand coolness, consumer brand engagement and measures and effects of visual complexitySilva, Inês Gomes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Jan-2022A study on the challenges and opportunities of building a still wine brand in Madeira IslandGomes, João Guilherme CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2020Os efeitos das variáveis do marketing-mix na quantidade de anunciantes ativos em uma empresa de classificados onlineRizzi, Julia PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Jun-2020New insights on the importance of real-time marketing on building brand engagement and brand equityPereira, Teresa VianaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020Consumer-brand engagement in OTC medication: Can pharmaceutical companies increase brand usage intentions by improving perceived social media activity?Mendonça, Ana Rita de OlivalDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020Future of revenue management and marketing in Portuguese hospitality industrySalazar, Carolina GuilhermeDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2020Implementation of a consumer-centric digital strategy for Bioderma IrelandCoffinet, MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020The effects of micro and macro-influencers on Instagram skincare campaignsNeves, Rita PaivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2021Country-of-origin and customer purchasing decisionVanoverbeke, Audrey Monique PascaleDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jan-2021Sport Clube União Torreense project: A carnival every 15 daysMelo, Jéssica Schepens Pires deDissertação de MestradoAcesso Aberto