Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 327.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Dez-2020Swift trust and behavioral change: facilitating factors of crowdsourcing in chronic disease preventionWu LinqiTese de DoutoramentoAcesso Aberto
8-Fev-2022The impact of mobile devices on the in store shopping experienceCavalinhos, Sílvia RodriguesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
8-Jun-2022The role of customer inspiration and relationship quality in engaging the online experience: insights from Kuwait and PortugalAl-Reesh, Muhammad SalehTese de DoutoramentoAcesso Aberto
28-Jul-2020Consumer-brand engagement in OTC medication: Can pharmaceutical companies increase brand usage intentions by improving perceived social media activity?Mendonça, Ana Rita de OlivalDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2021Consumers acceptance of artificial intelligence Virtual Try-On systems when shopping apparel onlineAlmeida, Maria Inês Gouveia deDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Dez-2020Future of revenue management and marketing in Portuguese hospitality industrySalazar, Carolina GuilhermeDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2020Implementation of a consumer-centric digital strategy for Bioderma IrelandCoffinet, MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020The effects of micro and macro-influencers on Instagram skincare campaignsNeves, Rita PaivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2021Country-of-origin and customer purchasing decisionVanoverbeke, Audrey Monique PascaleDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jan-2021Sport Clube União Torreense project: A carnival every 15 daysMelo, Jéssica Schepens Pires deDissertação de MestradoAcesso Aberto