Percorrer por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 2398-2417 de 30085. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Avaliação da qualidade do serviço nos ginásiosMarques, Diana Isabel CaldeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Avaliação da qualidade do transporte colectivo urbano, na cidade da praia, e a satisfação dos utentesLopes, Maria de Fátima da L. S. SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Avaliação da qualidade dos serviços da Porto Santo LineVieira, Pedro CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Dez-2019Avaliação da qualidade dos serviços da saúde através do modelo SERVQUALCaldeira, Ana Carolina GerkDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Avaliação da qualidade no sistema farmacêutico: clientes finais e sistema logísticoConchinha, Laura CastanhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Ago-2011Avaliação da qualidade nos serviços de saúde: a importância da humanizaçãoAguiar, Catarina Mafalda PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2010Avaliação da qualidade nos serviços hospitalares: Estudo de casoFael, Joana LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação da qualidade percebida de uma empresa de transporte rodoviário de passageirosFilipe, Hélia Sofia VarelaDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado em companhias aéreas de passageirosSousa, Marta Maria Duarte Martins de Almeida eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado num hospital públicoMilharadas, Pedro Filipe DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado por unidades de retalho de artigos desportivos em PortugalGomes, João Filipe JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Avaliação da qualidade percebida dos serviços académicos de uma universidade portuguesaOliveira, Ana Cristina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Avaliação da rede do metro de Lisboa e de cenários de expansão utilizando medidas de centralidadeAlbuquerque, S.; Sampaio, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
26-Nov-2018Avaliação da resposta da Associação Pais em Rede: a perspetiva dos pais-cuidadoresPalma, Joana Godinho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Fev-2022Avaliação da robustez do modelo de negócio do festival nacional de gastronomia de Santarém: perspetiva de extração de insights para a construção de recomendações para a entidade organizadora do festivalRibeiro, Cristina EustáquiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Avaliação da satisfação com uma aplicação móvel, com base em normas ISOTavares, G. N.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
24-Mai-2017Avaliação da satisfação de pacientes num hospital privadoSantos, Diogo Jorge Soler da Silva Fernandes dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação da satisfação dos clientes: o caso de um laboratório de análises clínicas privadoMonteiro, Ana Rita de Coelho GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Avaliação da satisfação dos gestores e colaboradores e sua relação com o desempenho: o caso MASA da AmazôniaJúnior, Agnaldo de Oliveira GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2023Avaliação da satisfação dos utentes com o serviço de hospitalização domiciliária no Hospital do Espírito Santo de Évora: Diagnóstico e proposta de melhoriaHenriques, Madalena CorrêaDissertação de MestradoAcesso Restrito