Percorrer por assunto Fashion

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 39.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2016Business plan for an online fashion storeGomes, Rafael CaetanoDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Out-2018Business plan of Clothie: an innovative platform to shop for local fashionSuaria, SantiDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2018Business plan YoudsideVan Rijckeghem, MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018Business plan: Boutique 0Carmo, António Serrenho doDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2016Chanel or Channel: the motivations behind the purchase of counterfeit luxury fashion goods and the post-purchase satisfaction with the sameDelgado, Cláudia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2016Chic by Choice - customer loyalty programmePinto, Marta de Bragança Barahona MendesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Comportamento do consumidor português de vestuário: estilos de compra e notoriedade das marcas nacionaisGonçalves, Bebiana Patrícia AguiarDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2022Development of an application that relates fashion stores and fast delivering: DelooksGonçalves, Alexandre Miguel de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Dress with finesse: Why people wear clothes with logosCoco, C.; Ramos, R. F.; Rita, P.; Fortes, N.ArtigoAcesso Embargado
20-Fev-2024Estratégias de adaptação do processo de acolhimento à geração Z: Um estudo de caso na Tendam PortugalMiranda, Rute Isabel SilvaDissertação de MestradoAcesso Embargado
30-Out-2018Exploring the impact of "massclusivity" campaigns on brand love through online brand communitiesSantos, Joana Fonseca dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Dez-2022Fatores que influenciam o comportamento de compra de produtos de moda sustentável da geração ZGama, Mariana BernardoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022Impacto da realidade aumentada no e-commerce: Indústria da modaPereira, Madalena Martins Lopes VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2023Impacto do marketing de influência no processo de decisão de compra do consumidor de artigos de moda em PortugalPatrício, Sara Alexandra RouquinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021A indumentária como elemento de distinção social e de identidade nas elites Angolanas, 1975-2002Manuel, Elídio SozinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023A influência da realidade aumentada no processo de decisão de compra dos consumidores de moda onlineLopes, Joana Filipa JanuárioDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016It is all about exhibitionism!: The fashion passionate desire of e-buyersLoureiro, S.; Costa, I.; Panchapakesan, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
19-Dez-2019Legion business plan: an online clothes companyPaulico, João Pedro InácioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Loving fashion: creating new trendsCosta, Inês TavaresDissertação de MestradoAcesso Restrito
2021Luxury brands on Instagram: A netnographic approachAleem, A. K.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto