Percorrer por assunto Customer experience

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 48.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022AI powered social commerce technology and customer experience: A systematic literature reviewAkinola, P. O.; Bilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013Application of experiential marketing in the revival strategies of traditional food markets: The case of mercado de San MiguelKushnir, EkaterinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2022Assessing perception of quality in sport retail chains and its impact on satisfaction and repurchase intentionNiza, Luís Filipe FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Abr-2023Avaliação da qualidade da experiência do cliente de serviços jurídicos da sociedade de advogados Euereca, RLCarvalho, Eugénio de Jesus Wilson deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jun-2023“O Baeta”: A new customer experience regarding edible magicCosta, Joana IsabelDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Out-2023Bibliometric analysis: Customer service experience in retail storesPereira, MarianaDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2018Case study on customer experience enhancement at ING, LuxembourgNowacki, AlineDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2018Case study: j'irai deguster chez vous, an activation of the experiential marketing strategy of castillon cotes de BordeauxDrouet, Manon Clémentine JeanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Costumer journey: a new approach for retailersRodrigues, Sara Alexandra GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Customer experience through online reviews from TripAdvisor: The case of Orlando theme parksCosta, S. M.; Moro, S.; Rita, P.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
10-Nov-2023Customer journey map at music events: A generation Z studyCastro, Catarina Moreira Semblano de Melo eDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2021Customer journey: Online versus offline in fashion industryTapadinhas, Raquel Filipa DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2018Customer satisfaction and its relationship with a positive NPSSantos, Inês Bernardo dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2023Digital transformation for improving customer experience: A bibliometric review analysisMarques, Joana RochaDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Nov-2020Engaging with customer experience while visiting a shopping centrePinto, Rita Maria LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2020Evaluating quality of experience in food grocery retail and its impact on satisfaction, loyalty and repurchase intentionSá, Margarida Neto eDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2022Evaluating the customer experience in Worten Resolve’s after sales repair service and its impact on satisfaction and word-of-mouthAcabado, Ana Rita Sanchez GonzalezDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A experiência do consumidor com a marca: o contributo do Facebook em PortugalAntónio, Ana Isabel HenriquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Nov-2017Food marketing guerrilla version: pratical case: Tritico, an Italian bakeryCavalli, FedericoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023How artificial intelligence tools influence customer experience and avoidance of similarityLoureiro, S. M. C.; Ferreira, M. M.; Bilro, R. G.; Marques, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto