Percorrer por Orientador Loureiro, Sandra

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 20.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015An empiric analysis of the online market for the adventure travel industry and the resulting opportunities for the startup AdventurerWitt-Dörring, ConstantinDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Nov-2016Automotive market: does corporate brand reputation and brand authenticity lead to brand attachment?Bellégo, Goulwen LeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Brand equity nos clubes desportivos: O caso do Sport Lisboa e BenficaSilva, Tomás Samuel daDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Out-2023Collaborative consumption: What would motivate customers to be part of it? The case of second-hand shopping on Vinted with the French populationMalbois, FlorentDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Create, build and manage online brands for internet companiesBilro, Ricardo Jorge GodinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Effects of in-flight ambience, space and staff on relationship quality and behavioural intentions of air passengers: The moderator role of mindfulnessFialho, Ana Filipa LuísDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Eficácia dos anúncios nostálgicos e não nostálgicos, com ou sem marcadores de probabilidade, em Portugal e no Brasil: Atitudes face a duas marcas globais e intenções de compra dos seus produtosContreiras, Miguel LobatoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A experiência do turismo rural e a intenção de comportamentoPenedo, SérgioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Fatores que afetam a satisfação e fidelização do consumidor: o caso dos programas de fidelização Continente/Galp Energia e Pingo Doce/BPMarques, Gonçalo Filipe Cardoso da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018How tourists perceive two island destinations with identical culture, but different demographic characteristics, through social networking sites?: the case of Madeira and BermudaFerro, Tiago José ManiésDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014O impacto da liberalização do transporte aéreo no mercado português: Low costs vs companhias regulares: Tap, Easyjet e RyanairMuchanga, Amílcar PauloDissertação de MestradoAcesso Restrito
Jun-2014Importância de estabelecer e gerir relações nas redes sociais: caso das empresas portuguesas e brasileirasGomes, Daniela GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2022I’m my own mannequin: The impact of AR on self-conceptMartinho, Jéssica FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Luxury brands: Freeport outlet contextSilva, Nadine Raquel JesusDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Measuring cruiser's satisfaction of Lisbon and intention to return to Portugal as independent visitorZeferino, Elodie CarreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Plano de comunicação digital: 3M PortugalCastro, Ana Cláudia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2023Proposing a new measurement construct for service quality in Small Medium Sized Enterprises in the tourism sectorSilva, Inês Raquel Brito daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Sazonalidade no turismo: novos desafios à sustentabilidade: o caso prático do TroiaresortCastro, Joana Lobo Machado Ribeiro eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The Portuguese fashion consumer’s shopping orientations and channel selection in a multichannel environmentOliveira, Sofia Isabel Barbosa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Mai-2018What makes an exceptional cuisine that worth a special journey?Brochado, Fernando Jorge Almeida OliveiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto