Browsing by Advisor Foà, Caterina

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 27  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2015007: a marca que nunca morreMoreira, Filipa Dias DuarteMaster ThesisOpen Access
9-Dec-2020Acessibilidades em museus nacionais: Acessibilidade web nos sítios da internet do MNAC-MC e do MNAAPereira, Inês Filipa CarvalhoMaster ThesisOpen Access
15-Dec-2023Artes performativas e sustentabilidade: Estudo para o planeamento e financiamento de um projeto de dança contemporâneaLourenço, Ana Beatriz DiasMaster ThesisOpen Access
21-Dec-2022Associação Mergulho Urbano, retrospetiva, análise e definição de plano estratégico para o futuroJesus, Fátima Ivone Fernandes deMaster ThesisOpen Access
21-Dec-2016O caso de “Edinburgh Festival City”: uma marca cultural colectiva.Guimarães, Inês BandeiraMaster ThesisRestricted Access
19-Dec-2019Companhia Nacional de Bailado: A relação do marketing e da comunicação com a programação artísticaAugusto, João Pedro Ferreira MascarenhasMaster ThesisOpen Access
5-Dec-2024Comunicação das organizações culturais em Lisboa: Heterogeneidade e concordâncias no cruzamento de perspetivas e experiências profissionaisRobalo, Marta Sofia Belga MarquesMaster ThesisOpen Access
13-Dec-2023A comunicação desportiva nas modalidades com menor visibilidade em Portugal. Análise das práticas, limitações e possível intervençãoSabino, Alexandre Miguel CostaMaster ThesisOpen Access
19-Dec-2023Comunicação museológica em Lisboa: Desafios e inovações: Estudo de caso: Uma análise das práticas e perspetivas dos museus portugueses tutelados pela DGPCSacadura, Marta Russo Oom deMaster ThesisRestricted Access
5-Nov-2024Cultura e património: O papel dos "stakeholders" na comunicação territorial: O estudo de caso de MértolaCosta, Margarida Maria Reis Cláudio CalheirosMaster ThesisRestricted Access
18-Dec-2024Desafios de uma agência de comunicação: A ascensão da Inteligência ArtificialMota, Maria Teresa TrindadeMaster ThesisRestricted Access
2015Empreendedorismo social e responsabilidade social das organizações: a parceria cases / everything is newInácio, Elisabete de OliveiraMaster ThesisOpen Access
20-Dec-2023Estratégias de comunicação no social media: Um estudo das companhias de teatro musical de Lisboa no InstagramPereira, Neuza Agostinha FreixoMaster ThesisOpen Access
4-Dec-2024Estratégias de posicionamento da EDP no mercado B2B de mobilidade elétrica PTMendes, Érica Alexandra FilipeMaster ThesisOpen Access
19-Dec-2023Estudo de caso exploratório: Comunicação da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, em aproximar a comunidade e a culturaJardim, Anita Angélica FerreiraMaster ThesisOpen Access
2015Governo, sociedade civil e os desafios na publicação de dados abertos: o caso da base de dados do programa nacional de apoio à cultura no BrasilPolo, Marina Gomes de OliveiraMaster ThesisOpen Access
18-Dec-2018Intervenção cultural no Bairro da Zona JInocêncio, Lúcia Isabel MurteiraMaster ThesisOpen Access
5-Dec-2024A ligação entre cultura popular e cultura erudita na era digital: As redes sociais online como estratégia de comunicação de experiências musicais: Estudo de caso do Instagram e dos concertos Candlelight em PortugalSilva, Maria Beatriz Subtil Pedro Domingues daMaster ThesisOpen Access
25-Dec-2018Marketing em companhias de dança contemporânea portuguesas: estudos de caso: CiM Companhia de Dança, Companhia de Dança de Almada e Quorum BalletGarcia, Carlota Gomes de Lemos PignatelliMaster ThesisOpen Access
29-Nov-2022No backstage do encontro entre setor privado e cultural: Um caso de estudo múltiplo no contexto da plataforma digital Portugal #EntraemcenaGodinho, Catarina Pinto PessoaMaster ThesisRestricted Access