Percorrer por Orientador Santos, Maria Conceição

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 6-25 de 40. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Out-2021Can a visit to a simulated tourism environment substitute the impulse to travel and experience the 'real thing'? The case of the World Showcase at Disney's EPCOTGillespie, ÉilisDissertação de MestradoAcesso Embargado
2013Challenges faced by a Portuguese IT company on the decision of entering and competing in international marketsMiguel, Andreia VazãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2023Consumer-brand relationships in the Eurovision Song Contest, a study on the outcomes of brand loveSilveira, Beatriz Franco Henriques Malta daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Nov-2022Customer company role on the criteria formulation of the mystery shopperCaniço, Beatriz Bandeira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Nov-2016Determinantes do sucesso do Crowdfunding na plataforma portuguesa PPLSilva, Tiago Miguel Teixeira CamposDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Determinantes na percepção de qualidade do serviço educacional: Abordagem pelo aluno do ensino superiorRibeiro, Paulo Alexandre de Oliveira CastroTese de DoutoramentoAcesso Aberto
9-Dez-2021Developing a digital nomads destination from the ground upGetman, NatalyaDissertação de MestradoAcesso Aberto
Out-2016Effects of rebranding on brand equity – Pestana Hotel GroupRemédios, Francisca Maria Pacheco PintoDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Out-2023Exploring motivations for attending e-sports events: The role of visiting the host citySilva, Diogo Manuel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Set-2021Film festivals towards a hybrid form: Challenges and opportunitiesPapadopoulou-Melea, EleniDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022How residents’ subjective well-being and benefit/cost perceptions impact on their support towards a music festivalPolido, Jorge Miguel SantiagoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O impacto da congruência entre os valores da marca institucional e os valores pessoais na comunicação externa da marca pelos colaboradoresMidões, Sara Margarida da Silva Oliveira ForteDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Influência da certificação ambiental no processo de decisão de compraLara, Maria JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Influência sócio-econômica na satisfação e lealdade no comércio de varejo do Rio de JaneiroBaptista, Robson FeijoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019Involvement and determinants of ancient towns as tourist destinations: a case study of Wuzhen, ChinaShang JunTese de DoutoramentoAcesso Aberto
25-Nov-2022A multidimensional explanation of time spent listening to audiobooksVieira, Pedro Fernandes de SalesDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2021Online resale of luxury goods: The new luxuryGomes, Mariana Helena Almeida FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Perfis e atitudes dos jovens adultos: análise comparativa entre Portugal e PolóniaRicardo, JoanaDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Dez-2018Plano de marketing para a marca Kaffa: lançamento de um novo produto: cápsula de café biodegradável e compostávelGalvão, Inês de Melo Azevedo NoronhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Set-2023Residents' perceptions of social benefits and costs of the Oktoberfest festival in MunichLozano, Marisol LeyDissertação de MestradoAcesso Embargado