Percorrer por Orientador Brochado, Ana

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 8-27 de 30. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Out-2016Establishment of a distribution network for Aqua Organic CosmeticsGumpert, SimonaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Evaluating CSR perceived image in Brazil and Portugal in the food and drug retail industryKang, William Saung WooDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2019Hospitality as a tool for service improvement: a hospital case studyLopes, Ana Sofia AlmeidaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014O impacto da liberalização do transporte aéreo no mercado português: Low costs vs companhias regulares: Tap, Easyjet e RyanairMuchanga, Amílcar PauloDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014“Lógica da batata” restaurant business planRaimundo, Paulo Filipe NascimentoDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Nov-2021M-commerce: motivations and dynamics from Generation Z e-buyersRufino, Joana Duarte AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2022Michelin starred restaurants as drivers of gastronomic tourism and the main experience dimensions: The Portuguese caseMartins, Hugo José LoureiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2019A model on tourist behaviour: destination image, visitor satisfaction and loyaltyFigo, Virgínia Maria de Carvalho Dias LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2022O papel das tecnologias na Tourism Experience: O caso da geração ZFernandes, Inês Luz AssisDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Plano de negócio: Plataforma e-commerce B2C em two-sided-market para serviços não listadosAzevedo, Pedro Vale Canais deDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Portuguese millennials and green buying behavioral intentions: application of the theory of planned behaviorGodinho, Catarina Maria JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2021Post-90s consumers' behaviour of mobile internet-based financial products inDa ShenTese de DoutoramentoAcesso Aberto
11-Mai-2021PPP: a risk approach in the water sectorLima, Sónia Maria Chin AhTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Sazonalidade no turismo: novos desafios à sustentabilidade: o caso prático do TroiaresortCastro, Joana Lobo Machado Ribeiro eDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jul-2017A scoping review: Exploring the world of medical and wellness tourismRodrigues, Helena Maria Correia Neves CordeiroTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Dez-2022Social media influencers and body positivity: How a movement can influence Instagram engagementCardoso, Beatriz GouveiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Nov-2021Social support, social capital and online community e-loyalty: an empirical studyLi BinTese de DoutoramentoAcesso Aberto
29-Mar-2021Success determinants of Initial Coin Offerings (ICOs)Campino, José Pedro MeiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
21-Dez-2021Technology acceptance in internet banking: A generational perspectiveSanta Bárbara, José Francisco FerreirinhaDissertação de MestradoAcesso Aberto