Percorrer por assunto Service quality

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 66.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008A qualidade do serviço nos hotéis de cinco estrelas em PortugalOliveira, Ana Patrícia Cruz Gameiro da Palma deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Addressing environmental, financial and social sustainability in the management of higher education qualitydos Santos Martins, H.; Loureiro, S. M. C.; Amorim, M.ArtigoAcesso Embargado
2019Airline passengers’ perceptions of service quality: Themes in online reviewsBrochado, A.; Rita, P.; Oliveira, C.; Oliveira, F.ArtigoAcesso Aberto
2024Airport experience assessment based on Skytrax online ratings and importance-performance analysis: A segmentation approachBrochado, A.; Veríssimo, J. M. C.; Lupu, C.ArtigoAcesso Aberto
2015Ajudar os outros ajudando-se a si próprio?: uma perspetiva sobre responsabilidade social das organizações, qualidade de serviço e reputação organizacionalPereira, Bruno Diogo GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2016Análise da qualidade de serviço percecionada pelos stakeholders em hotéis upscaleAmaral, Rita GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Análise da qualidade do restaurante sabores de GoaIssak, Hussen Fernandes LatifoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2017Assessment of service quality in supply of pharmaceutical productsMartins, A. L.; Conchina, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
15-Dez-2016Assessment of the quality of mobile telecommunications servicesMartins, Catarina CecílioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação da perceção da qualidade do serviço prestado pela empresa CARRISBrito, Ricardo Filipe de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019Avaliação da qualidade de serviço e recomendações de melhorias na área de restauraçãoRojas Alfonzo, César GerónimoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação da qualidade de serviço num serviço de internamento de um hospital público em LisboaGouveia, Carma Sofia CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Avaliação da qualidade do transporte colectivo urbano, na cidade da praia, e a satisfação dos utentesLopes, Maria de Fátima da L. S. SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Avaliação da qualidade dos serviços da Porto Santo LineVieira, Pedro CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado por unidades de retalho de artigos desportivos em PortugalGomes, João Filipe JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Avaliação da qualidade percebida dos serviços académicos de uma universidade portuguesaOliveira, Ana Cristina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Benchmarking holiday experience: the case of senior touristsJohann, M.; Panchapakesan, P.ArtigoAcesso Aberto
2017Comfortable experiences in nature accommodation: perceived service quality in GlampingBrochado, A.; Pereira, C.ArtigoAcesso Embargado
2015Customer satisfaction in Indian hospitals: moderators and mediatorsPadma, P.; Sai, L. P.; Rajendran, C.ArtigoAcesso Embargado
2012Os determinantes da avaliação da qualidade de serviço no sector funerário portuguêsSá, Patrícia Alexandra Fernandes deDissertação de MestradoAcesso Aberto