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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Achieving hostel guest satisfaction: Customer experience approachPietrasz, AlicjaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2019Governação eletrónica na modalidade G2G: Modernização administrativa nas administrações públicas de AngolaMandinge, Alberta Afonso MbukaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Melhoria dos processos na área da garantia da qualidade, para os serviços de telecomunicações e entretenimentoLoureiro, Nelson Jorge RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Ago-2011Metodologia para a implementação de Software as a Service – Segundo a análise de gestão de benefíciosRodrigues, António José EstevãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Service experience e cocriação de valor numa lógica de C2C: O caso da RefoodLima, Suse Isabel dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O service management e o mercado livre de eletricidade, para grandes consumidores, em PortugalRodrigues, Sónia Alexandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013O serviço como elemento de mudança: o caso de uma empresa de geladosCosta, Raquel Henriques daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Sociologia do trabalho, serviços e avaliação do desempenho no trabalho: notas de reflexãoAlmeida, P. P.ArtigoAcesso Aberto
2008Utilização do QFD para identificar pontos críticos do processo de entrega domiciliar de jornal: Um estudo de caso da empresa Infoglobo Comunicações S.A.Rêgo, Bruno SianoDissertação de MestradoAcesso Aberto