Percorrer por assunto Loyalty programs

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-16 de 16.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Os cartões de fidelização nas farmácias portuguesasLindeza, Ana Catarina AfonsoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Clube SIKA: programa de fidelização num negócio B2B2CAlves, Bruno Luís Ferreira DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2016Clube Smart: um canal de fidelização de clientesRibeiro, Rita Machado Mesquita ToméDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Jan-2017Consumers' perception of corporal social responsability as key to sucessful relationships with grocery retailersFilipe, Sandra SarabandoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2017Customers' relationship with their grocery store: direct and moderating effects from store format and loyalty programsFilipe, S.; Marques, S. H.; Salgueiro, M. D. F.ArtigoAcesso Aberto
2010O desafio da oferta multi-produto energéticos: focus na oferta tripla em Portugal: oil, gas & powerBrigas, Elsa PiresDissertação de MestradoAcesso Restrito
2017Do loyalty cards enhance loyalty in the pharmaceutical sector?Marques, S. H.; Cardoso, M. G. M. S.; Lindeza, A. C. A.ArtigoAcesso Aberto
2015Do loyalty cards enhance loyalty? a study in the Portuguese pharmaceutical sectorMarques, S.; Lindeza, A.; Cardoso, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
4-Dez-2020E-commerce loyalty program for Delta Q in BrazilPidemont, Marta HidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Fatores que afetam a satisfação e fidelização do consumidor: o caso dos programas de fidelização Continente/Galp Energia e Pingo Doce/BPMarques, Gonçalo Filipe Cardoso da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto dos cartões de fidelidade no comportamento de compra do consumidor : uma abordagem ao mercado retalhistaGonçalves, Susana OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A influência dos cartões de fidelização / promoções cruzadas na fidelização a uma insígnia da grande distribuição e dos combustíveisClemente, Rute VieiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Dez-2021Predictors of active loyalty: The case of hotel group XPrada, Ana Vera NascimentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Relação dos programas de fidelização e a satisfação de clientes: o caso tmnSeabra, André Filipe PachecoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2016A relação entre cartões de fidelização e a fidelização de clientesRodrigues, Joana Isabel CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2020The influence of frequent flyer programs on the loyalty of low-cost airlines customersBarata, João Manuel SimãoDissertação de MestradoAcesso Aberto